Olha eu fico espantada ninguém é ruim com o parceiro nem gosta de gente ruim.
Todo mundo é de certa forma tratado mal assim como trata mal o namorado. Se fosse diferente todo mundo ou a maioria das pessoas se casavam com o primeiro namorado, pois todo mundo trata bem todo mundo. hahaha
Eu mesma sou irredutível se acho que algo não está certo seja de comportamento ou algo de qualquer sentido não aceito. E empaco e fica tudo parado até que veja que não está certo. Assim como não conheci niguém extremamente maleável que não uma pessoa de personalidade totalmente anulada e sem nenhum senso de raciocínio próprio.
Não sou ruim mas não sou "Amélia", sou uma mulher com estudo e muita personalidade, porém não teimo se não estou até com provas de minha razão.
Também não tive um namorado sequer que fosse um anjo. Inclusive nem gosto. só não gosto de BURRO TEIMOSO, não tem razão, não tem prova, não sabe e ainda teima. Bom desse tipo nem proximidade não gosto.
E vc sempre, foi um amor ou vc quer daqui por diante ser ainda pior do que já foi? E pior ainda ser mais malvado com uma próxima que não terá nem chance de ser boa com vc. Tudo porque uma vaca Burra te fez de palhaço e agora vc vai ser um VINGADOR.
Seja bom sempre, seja vc mesmo sempre não mude para agradar as pessoas e sim para ser melhor porque quer ser um ser humano melhor.
NÃO PENSE NAS QUE GOSTAM DE PESSOAS PIORES QUE VC
SEJA VC A DIFERENÇA E CONHEÇA AS PESSOAS QUE ASSIM COMO VC GOSTAM DAS PESSOAS MAIS CARINHOSAS DEIXEM AS BRUTAS COM OS BRUTOS.
Pra começar, o ser humano de modo geral, se sente atraÃdo por pessoa que seja segura de si, que tenha autoestima saudável e que se valorize. isso, num primeiro momento, pode ser confundido com arrogancia...
Comments
Olha eu fico espantada ninguém é ruim com o parceiro nem gosta de gente ruim.
Todo mundo é de certa forma tratado mal assim como trata mal o namorado. Se fosse diferente todo mundo ou a maioria das pessoas se casavam com o primeiro namorado, pois todo mundo trata bem todo mundo. hahaha
Eu mesma sou irredutível se acho que algo não está certo seja de comportamento ou algo de qualquer sentido não aceito. E empaco e fica tudo parado até que veja que não está certo. Assim como não conheci niguém extremamente maleável que não uma pessoa de personalidade totalmente anulada e sem nenhum senso de raciocínio próprio.
Não sou ruim mas não sou "Amélia", sou uma mulher com estudo e muita personalidade, porém não teimo se não estou até com provas de minha razão.
Também não tive um namorado sequer que fosse um anjo. Inclusive nem gosto. só não gosto de BURRO TEIMOSO, não tem razão, não tem prova, não sabe e ainda teima. Bom desse tipo nem proximidade não gosto.
E vc sempre, foi um amor ou vc quer daqui por diante ser ainda pior do que já foi? E pior ainda ser mais malvado com uma próxima que não terá nem chance de ser boa com vc. Tudo porque uma vaca Burra te fez de palhaço e agora vc vai ser um VINGADOR.
Seja bom sempre, seja vc mesmo sempre não mude para agradar as pessoas e sim para ser melhor porque quer ser um ser humano melhor.
NÃO PENSE NAS QUE GOSTAM DE PESSOAS PIORES QUE VC
SEJA VC A DIFERENÇA E CONHEÇA AS PESSOAS QUE ASSIM COMO VC GOSTAM DAS PESSOAS MAIS CARINHOSAS DEIXEM AS BRUTAS COM OS BRUTOS.
Sabe, já me fiz várias vezes essa pergunta.
Hoje entendo bem o que isso quer dizer.
Pra começar, o ser humano de modo geral, se sente atraÃdo por pessoa que seja segura de si, que tenha autoestima saudável e que se valorize. isso, num primeiro momento, pode ser confundido com arrogancia...
Homens que tratam mal as mulheres, geralmente não estão nem aà pra elas mesmo... sao arrogantes... e acabam transmitindo essa falsa idéia de pessoas seguras de si, tal...
Outra coisa... os caras quando querem sacanear, não agem na ingenuidade ou na inocência (como muitas vezes é um amor de verdade), mas eles estudam direitinho o que as mulheres gostam de ouvir, como abordá-las, como seduzir, enfim... ficam experts em conquista...afinal o objetivo maior é conquistar primeiro, pra depois tratar mal...
E as mulheres muitas e muitas vezes caem nessa armadilha, iludidas e esperançosas com relações romanticas e grandes paixões...
é isso.
Vale muito mais a pena se entregar a um grande amor do que a uma paixão passageira... justamente por esse motivo...
Abç!
Que eu saiba só as 'cachorrinhas' é que correm atrás de quem as trata mal ! Será esse o seu caso ???
pq elas temem perde-los.. enquanto vc naum demostra q gosta ela fica no seu pé... depois q vc demonstra ela sabe q vc ta na mao dela.. ai ja era meu amigo...
Tem que haver um meio termo. Ate os marvado tem um lado bom, se voce souber descobrir.
Acho que não se deve generalizar. Existem mulheres que curtem isso, mas com certeza não são todas.
eu nao
Tem mulher que a gente as vezes fica ate sem jeito.
Em vez de carinho e amor prefere ser maltratada.conheço varias que gosta desse tratamento
não é q elas preferem
é q a carência, as vezes, é tão gde
q elas ñ conseguem se desfazer de
uma relação ruim
sabe DEUS!!!
infelizmente tenho que concordar com vc, isso meio que virou tradição, quando vc encontra um cara todo certinho, todo meigo, doce, carinhoso, a impressão que dá, é que sempre falta alguma coisa, sei lá, falta emoção, o que é um absurdo eu sei, e sempre acabamos nos braços de alguém grosseiro, sem sentimentos, e o pior é que gostamos.
"beijos amazônicos!"