pergunta para os evangélicos !?

eu sempre fui catolico, mais de um tempo pra ca eu nao tenho nenhuma religiao, eu acredito em Deus, e acredito em um pouco de tudo sobre religiao, mais nao tenho nenhuma definida, pq eu acho q religioes sao as primeiras a falar igualdade e uniao, mais sao elas msm q pregam o preconceito, eu tenho muitos amigos evangelicos (quase tds) e eles ficam mandando eu me converter, mais eu acho q eu tenho menos pecados q todos juntos, pq perto deles eu sou um "santo", eu decidi faser essa pergunta pq qnd eu vejo pessoas evangelicas falando de arrependimento, elas falam q só se arrependem de nao terem se convertido antes, entao quero q vcs me deem um bom motivo pra eu me converter.

Comments

• o problema é teu si vc quer um motivo ou não, a salvação é individual.

• tu tem que seguir o que tu acredita, n o que os outros acham

• AAAAAAAAAAAAAAA SOULJA BOY EU SOU SUA FÃ.

e em relação a igreja certa pra você será aquela que você sentir jesus no coração,eu também era católica mas na igreja católica eu não me sentia completamente em harmonia com o senhor, então passei a freqüentar a igreja evangélica e senti ele tocando no meu coração entendeu?

• vc se convertendo ou nao vai mudar nada oq importa e se vc peca muito e assim DEUS ira te julgar pelos seus pecados. Eu sou evangelico mas nao frequento a igreja isso muda alguma coisa?sim e nao oq importa e se eu peco ou nao religiao nao muda nada basta apenas aceitar JESUS e DEUS como seu unico senhores e salvador

• Não existe um bom motivo para se converter para nenhuma religião muito menos para a evangelica.

Se vc se arrepende das coisas que faz, faça algo a respeito e não conte com o Deus de nenhuma religião para te ajudar.

Concordo contigo quanto a existencia de Deus, mas na minha concepção esse Deus nem sequer sabe da nossa existencia e possivelmente nem tem conciencia.

é puramente a origem dos universos.

Evangelicos são na maioria, presunçosos como os catolicos.

Biblia é uma tremenda historia pra boi dormir.

• É o seguinte, depois de você se converter a sua vida irá mudar. Nada vai te abalar mais, pq vc vai ter mais confiança no teu Deus....... entendeu ?

Sign In or Register to comment.