Ajuda com cães Golden Retriever?

Tenho dois Golden Retriever filhotes e eles são muito espoletas, já viraram a casa de cabeça pra baixo e esses tempos os dois estavam brincando perto de uma lata de tinta e a lata caiu e abriu a tampa e se sujaram de tinta, isso quando eu não estava em casa. Quando eu cheguei à tinta já tinha meio que secado, sorte que pegou só um pouco, mas não sai. Eu não quero cortar o pelo deles porque ai vai ficar feinho já que eles estão começando a ficar peludos, alguém sabe uma técnica caseira pra ver se a tinta desgruda?

Amanhã vou levá-los no veterinário pra ver, mas não queria gastar mais dinheiro, porque os dois filhotes saíram caro e fora o que eu gasto de vacina comida e pet shop com eles ¬¬

Um é branquinho e o outro mais amarelo *-*

Comments

  • ele devem ser a coisa mais lindaaaaa. mais acho que vai ter que cortar mesmo.

  • leve eles a um veterinário, para lhe darem um belo banho,e escovarem o pelo! a tinta irá sair!

    Boa Sorte!

  • Oi! Experimente dár-lhes banho. E depois escove-os pode ser que a tinta saia!

  • Ou você corta o pelo deles

    Ou você vai num veterinário e encontra um meio melhor pra solucionar o seu problema

    fica por sua conta

Sign In or Register to comment.