Sinto como se eu não tivesse pra onde ir?
Bom, eu venho passando por diversas mudanças em minha vida, inclusive o local que moro. Desde pequeno minha mãe se muda muito, não consigo manter raízes nem nada... Estávamos conversando sobre ir pra uma cidade não muito longe daqui pra finalmente MORAR e ela me diz que quer ir pra outra ( quando eu já planejei tudo mentalmente )... Não era a primeira vez que isso acontece, mas fomos visitar a cidade, nos empolgamos, planejamos algumas coisas juntos e isso ocorreu logo agora. Eu no primeiro semestre morei com uma tia em Campo Grande - MS, onde estudava na UFMS e trabalhava também, então resolvi voltar pra casa no PR, porque eu não estava conseguindo ficar longe da família por tanto tempo, e sim, larguei a faculdade que suei pra entrar e um ótimo emprego pra recomeçar aqui, e agora me acontece isso, eu estou sem rumo, sinto como se não tivesse lar pra mim, não consigo nem estudar pros vestibulares...
Eu estou digamos assim que, enlouquecendo com isso, pois eu ando tendo umas atitudes muito automáticas, como "tics" e outros, falas estranhas... Não cheguei á conversar isso com a minha mãe porque não saí, mas estou surtando ;S... Vocês acham que eu deveria buscar alguma ajuda profissional? pessoal, eu não aguento mesmo... Até peço desculpas pelo desabafo, mas estava difícil.
Comments
▬▬▬↨▬▬▬▬▬↨▬▬▬▬↨▬▬▬▬↨▬▬▬▬▬↨▬▬▬▬▬↨▬▬▬▬▬↨
primeiro desabafe com.sua mae p ela isso deve ser normal acredito q ela tem medo de se decepcionar pois ela deve ter sofrido muito e ta fugindo de passar por isso denovo..se nao resolver tente arrumar 1 lugar p ficar e tente morar sozinho vc trab e estudando vai ser melhor p vc e ai va visitar sempre
Vc e mais 7 bilhões no planeta! benvindo a realidade...
Seria bom tu ter algumas consultas com um psicólogo... Se tu não tem com qm conversar isso seria bom pra ti exercitar e ter com qm contar... Eu recomendo ;D
O primeiro passo é o desabafo ao vivo. Com alguém de carne e osso, não aqui na internet.
Mas minha dica É... Converse com tua mãe, desabafe, ou busque um psicológo. Vai tirar o peso. Existe ainda a opção de arranjar uma namorada. Mulheres são boas pra acolher e nos dar um norte. Mas busque mulher madura, vivida, acima de 25 anos, pra te dar bons conselhos pra seguir a vida. Talvez tu ache um norte. Abraços
Droga, sua pergunta me fez lacrimejar!!
Desculpa, é que meus olhos estão cansados e você faz uma pergunta tão longa...
Tinha que me conhecer então... tive uma infância muito perturbada, bom que você não leu o MEU desabafo xD!
Percebe-se um transtorno surgindo com vc, que chato tudo isso rapaz, mas vcs já pensaram em fazer terapia familiar? Pois tentem buscar ajuda, pra começarem a ter tranquilidade no diálogo e assim com calma repensarem em decisões que favoreçam ambos. Procure ajuda com psicólogo. Boa sorte!