tenho 11 anos vou fazer 12 anos em dezembro desse ano quero ser goleiro tenho 1,65?

Update:

a altura esta boa para ser goleiro ou ñ ?

Comments

• Vai Fundo Muleke , Eu tenho 14 anos tenho 1,86 , aos meus 11 anos tinha apenas 1.59 e era um ótimo goleiro tanto que fui representar o gol pela minha escola em campeonato entre escolas , pois bem , se você tem vocação manda bem vai fundo , eu não sabia o que queria ser mais eu sabia que na linha eu não iria jogar então começei a treinar no gol , fiquei craque , se quiser recomendações para treinamento eis uns aquis :

- Treine Reflexo -- ( Sem Isso Goleiro Não é Nada)

- Treine Uma Perna Para Chute De Longa Distância e Pontaria -- ( Para Dar Passes Entre a Área e Meio De Campo , Muito Importante)

- Ultimo e Mais Importante --- (CONFIANÇA , Se Tiver Confiaça Voce Vai Longe)

• nao importa o tamanho e sim a competência dentro d campo, mas vc ainda vai crescer muito. Arrebente cara boa sorte

• altura vc vai ter, até porque eu tinha 1.65 com 12 pra 13 anos e agora tenho 15 e 1.82, entao nao vai faltar altura... mas tem q treinar né cara, não basta altura se voce nao souber como defender

• Mano vc ainda tem 11 anos tem muito tempo pra crescer ainda.

• Vai ter que crescer um pouco,mas concerteza pode ser sim.

• E sua pergunta é se pode ser goleiro ??? Não desista do seu sonho nunca até q tenha a última oportunidade....

Sign In or Register to comment.