Por que pra familia ser amigo tudo bem, mas quando somos namorados tudo errado?

Essa pergunta é muito besta + tenho que fazer, eu era mó amigo dos pais de uma mina dai quando eu comecei a namora la eles nao quiseram? O que explica isso? rs.

Comments

  • Pais sentem ciumes de seus filhos, quado o filho eh homem a mae sente ciumes e quando eh mulhe o pai sente ciumes talvez eles axam que seus filhos ainda são seu bebezinhus e por issu naum querem nos ver namorando mas naum devemos fikar bravos e com raiva de nossos pais pois com todo mundo eh assim e nossos pai são simplismente nossa vida devemos respeitalos e amalos.

  • Para uma pessoa ser seu amigo ele pode ter um monte de defeitos, mais isto não importa, pois é um para lá outro para cá, agora quando se começa a namorar e passa-se a conviver na mesma familia ai sim estas coisas incomodam e passam a ser um empecilho, com certeza eles não gostavam de vc como vc achava.

  • Eles levam em consideração que uma coisa leva a outra...Tipow..

    Namorado significa... BEIJO

    Beijo signigica... TRANSA

    Transa significa... FILHOS

    Filhos significam... PENSÃO ALIMENTÍCIA!

    Pensão alimentícia siginifica que você vai ter que ralar pra sustentar o que o que é seu, e eles (Pais da moça), tem medo que essa bomba caia nas mãos deles como acontece com muitos pais nesse nosso "Brasil".

    Não sei se isso aconteceria com você, mais tenho certeza que é a primeira coisa que os pais dela pensam...rsrsrsrsrsrs

    As outras são: Doenças sexualmente trensmissíveis, a repultação da filha, e relação "pais e namorado", e muitas outras cossitas mais!

    Pow cara... Na juventude de hoje em dia, só não pode passar coisa boa na cabeça dos pais...

    Beijussssssssssssssss

  • sinistro mano!!

    rtj.

  • E o instinto de proteção que pai e mãe tem com relação aos filhos.

    Isso acontece em todas as familias.

    Um abraço!!!

  • medo q vc faça ela sofrer.

    amigos não gostam de fazer o outro sofrer, mas quando namoram, aí é q o pau quebra, qualquer coisa já é motivo de ciúme.

Sign In or Register to comment.