VOCÊ É A FAVOR DO VOTO NULO?BRANCO?

Comments

  • SIM, PORQUE É A ÚNICA FORMA DE PROTESTO QUE O BRASILEIRO TEM CONTRA ESSE MAR DE MERDÄ QUE INUNDA ESTE PAIS.

    SE É VALIDO OU NÃO, AI SÃO OUTROS 500...

    SENÃO, AI NOS RESTA PEGAR EM ARMAS E EXIGIR MUDANÇAS NA MARRA.

    MUITO DIFÍCIL ISTO ACONTECER.

  • Seria, se eu pudesse confiar nestas urnas que não me dão comprovante de onde foi efetivamente meu voto.

  • Voto Nulo!!!!!

    Ninguém melhor do que eu (você) para defender meus (seus) interesses.

  • pq dizem que o Brasil e um pais democratico e isso faz parte dela

    cada um tem direito de escolher votar como quiser

    e acho que cada cidao deveria ser livre pra nao votar

    mas ao final nao temos uma democracia sim uma falsa

  • Sim, melhor que votar em corrupto, que tem mais do que se imagina, inclusive na prefeitura, quase 90%

  • Particularmente sou contra, porque votar nulo é aceitar ser governado por qualquer um e não se colocar à disposição sobre os rumos que a sociedade ou grupo dela está tomando. Penso que quando a pessoa anula o seu voto ela não se interessa e tampouco quer se interessar profundamente pela Política e não se dispõe a mudar a situação do Brasil de hoje simplesmente por causa do senso comum em que está inundado o conceito de Política, já que votar nulo significa votar em quem??? Defendo a participação maciça da sociedade no aspecto político, porque se a maioria dos brasileiros se interessasse mais nisso e tivesse um olhar mais fiscalizador, certamente não haveria tanta safadeza.

    Portanto, creio que votar nulo é tomar uma posição anarquista. Mas também não tiro a razão daqueles que são favoráveis a isto.

    É isso. Um abraço.

  • Sim sou a favor,pq ninguem é obrigado a votar em qualquer mané que se candidate...Se eles querem fazer desse país um circo que façam,só nao contem com o meu voto!

  • Sou a favor. Se nenhum candidato me agrada, por que seria obrigado a dar meu voto para alguém? Voto nulo também é uma manifestação ideológica; uma maneira de se mostrar descontente com o viciado leque de políticos do país. Ora, dar o voto para o candidato "menos pior" me parece uma postura muito mais nociva, já que é centrada no conformismo. Não temos de nos contentar com o menos pior, e sim prezar por aquilo que é excepcionalmente bom. Por isso digo que o esplendor de sistemas políticos límpidos e íntegros como o sueco está pautado na contundência do eleitor, pois é ela quem assegura o nível de lisura dos governantes.

  • Do voto branco, nunca. Voto nulo não funciona, porque precisaria

    que todos os eleitores votassem nulo, e isso sabemos que na

    prática não é possível.

  • Sou contra o voto nulo ou branco. Vou te explicar as razões.

    Você, que não agüenta mais aquele sujeito chato no seu ouvido, enchendo o saco, querendo te converter a força de qualquer jeito para aderir à "causa" deles! Você que não suporta mais aquele papo de guerrilha, te depreciando, te chamando de alienado, de burro, de vendido, de entreguista, direitista, anti-patriota, traidor, vagabundo, elitista, lesa-pátria, corrompido, que não sabe o que é passar fome (!), etc...

    Você, que não pode nem ter opinião própria, Você que não tem nem o direito de discordar! Você que não agüenta mais esses PETELHOS no teu pé! Não suporta mais o jeito de cão raivoso com que te ameaçam! Enfim, você que está de saco cheio deste partido de hipócritas, cínicos, que acham que somos todos estúpidos e que se arvoram em professores e donos da verdade!

    Você que quer que esse partido retrógrado vá para as profundezas do inferno, não vote em branco ou nulo. Exerça o seu direito de expressar a sua opinião. Não se omita.

    ....

Sign In or Register to comment.