O meu nunca!
Passar da fase de grupos é mais que obrigação!
E o corinthians então? foi eliminado na pré ou seja antes da fase de grupos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim, mas aposto que foi obra de um vascaÃno muito do macumbeiro, pois o jogo estava 2 x 2, 47 minutos do 2° tempo, e classificava o flamengo, mas aà a macumba do viceÃno falou mais alto.
TIME GRANDE QUE FICA PRO VAMOS VER SEMPRE
o mediocres caem em pre libertadores e fases de GRUPO
Sim, na Libertadores de 2012, MALDITO EMELEC!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se liga cabeção!
agora vc fala que o Galo vai passar da drase de grupo,pois é o licer isolado do seu grupo e vencemos o São Paulo e o campeão argentino!
intONCE
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupá cruzeirenses
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs e Bom dia!
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Nuca!
Ele já chegou ás oitavas finais
O meu nunca mais esse ano o galo vai passar fácil na fase de grupo galoooooooooooooooooooooooo
e o mundial
Esse ano o galo vai passar da fase de grupos fácil
cruzeirense lembra estudiantes?
Comments
E o corinthians então? foi eliminado na pré ou seja antes da fase de grupos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim, mas aposto que foi obra de um vascaÃno muito do macumbeiro, pois o jogo estava 2 x 2, 47 minutos do 2° tempo, e classificava o flamengo, mas aà a macumba do viceÃno falou mais alto.
TIME GRANDE QUE FICA PRO VAMOS VER SEMPRE
o mediocres caem em pre libertadores e fases de GRUPO
Sim, na Libertadores de 2012, MALDITO EMELEC!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se liga cabeção!
agora vc fala que o Galo vai passar da drase de grupo,pois é o licer isolado do seu grupo e vencemos o São Paulo e o campeão argentino!
intONCE
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupá cruzeirenses
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs e Bom dia!
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Nuca!
Ele já chegou ás oitavas finais
O meu nunca mais esse ano o galo vai passar fácil na fase de grupo galoooooooooooooooooooooooo
e o mundial
Esse ano o galo vai passar da fase de grupos fácil
cruzeirense lembra estudiantes?