você já teve algum pressentimento do que vai acontecer?

já tive vários, tipo as vezes pouco antes das coisas acontecer eu penso tipo uma premonição, existe alguma relatividade com demônios ou não?

Comments

  • Varias vezes

  • Já! Foi mais que pressentimento!

    Uma noite ao dormir, me vi envolvido numa confusão com alguns amigos.

    Alguém deu um tiro e senti a bala entrando na minha barriga. E como doeu pra caramba!

    Ao comentar na manha seguinte com alguns amigos, sobre o ocorrido, não é que mais ou menos dois dias após aconteceu?

    Aconteceu não comigo, mas uma outra pessoa.

    Seria isso um aviso?

  • Uma noite eu sonhei que o meu cachorro tinha morrido, e no outro dia ele morreu.

  • interessante sua pergunta, mais sim tive várias premonições, sensações, mais dizem que o anjo da guarda que frequentou o lugar para saber se está tudo bem.

    beijos no seu coração.

  • Eu acerto com inquietante regularidade.

  • não, geralmente quando vou perceber já esta acontecendo, e demônios são gaiatos pode ser.

  • já tive várias inclusive a sensação de já ter ido em um lugar é bastante estranho.

  • Isso é muito confundido. Se um sujeito bebe muito e dirige em velocidade sempre, é fácil pressentir que ele vai causar um acidente mais cedo ou mais tarde. Se alguém está doente, é fácil pressentir que essa pessoa morrerá. Sem contar as inúmeras vezes que pressentiu algo e não aconteceu, mas aí o sujeito não fala nada. Quero ver é pressentir os números que serão sorteados na Mega Sena na quarta-feira.

Sign In or Register to comment.