Como e o que posso fazer pra um maloqueiro gostar de mim ?
To ficando com um menino e ele usa maconha,é um maloqueiro, mais nao sei se ele gosta de mim . dicas: de como agir com ele, se devo mostrar que se importo o nao tipo o que fazer pra ele nao sair do meu pé
Comments
gaby sei não.....................axo que iste negocio é doido
É cada uma que a gente le aqui...
fume maconha com ele ate naum aguentar mais, ai kuandu vc sentir-se sem ar, é a hora d parar pq é uma overdose, boa dependencia pra vcs
fume maconha com ele ate naum aguentar mais, ai kuandu vc sentir-se sem ar, é a hora d parar pq é uma overdose, boa dependencia pra vcs
Se você for uma mulher interessante de verdade, cai fora e vá procurar um homem para se relacionar...
Mas se for como a grande maioria, que sai pegando todo mundo, apenas chega beijando... Pois esse tipo de homem não se importe com nada, apenas quer se divertir com você...
menina, dá pra ele que ele não vai largar mais do seu pé...
"seu caso está parecendo com uma doce menina q gosta do lobo mal" rsrs
a unica maneira de vc saber se ele gosta de vc é se ele correr atras. se vc se importa é claro q deve mostrar. essa palavras maloqueiro esta substituindo MACONHEIRO so isso.. mais lembre-se q tudo passa.
tu e doida minina http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah... resposndam minha pergunta 5 PONTOS
trate ele como se fosse normal,o q vc aria com qualquer otro cara
Bota uma pedra de crack entre cada dedo do seu pé.