preciso passar no vestibular!!!! e naum dormir?

faço faculdade privada, mais preciso passar em uma estadual. Por isso preciso estudar.. mais num posso dormir..

A perguntaeh..

como faço para naum dormir ????/ pó d guarana e red bu ja naum fazem mais efeito comigo..

alguem me ajuda ?????????????

Comments

• Olha, você pode tomar ligadão, arrebite e esses tubinhos com um conteúdo preto que vende em farmácia, MAS isto não faz muito bem para saude não, e você não vai conseguir seus objetivos, pois você vai começar a perder a capacidade de absorver os conteúdos estudados!

A dica, é estududar, dormir um pouco, estudar MAIS e dormir! diminua as horas de dormir, mas você PRECISA delas... no mais, estude em intervalos de almoço e etc... eu estou estudando para passar em concurso Publico, e é dificil!

Qualquer hora é tempo para estudar, trabalho no turno da manhã tarde e faço facudade a noite, e depois disso ainda estudo para concurso que são conteúdos diferentes da facudade.

Boa sorte para gente!

abraços

obs: como disse a moça acima, Chimarrão tb ajuda bastante, quando eu virava noites trabalhando, eu ficava comendo chocolate, tomando pepsi, café e chimarrão, não ao mesmo tempo, mas toda hora, mastigar chicletes tb ajuda, pois você movimenta sua boca, força salivação, e acorda tb.

• Fala sério...

• Ja tento a antiga coka com cafe?

• Eu gosto do chimarrão...

Sign In or Register to comment.