O Que é Amor Platônico?
Pessoal eu gostaria de saber o que realmente é "Amor Platônico" ???
Me dê EXEMPLOS Por favor?????
Obs: Melhor resposta 5 Etrelinhas !!!!!!
Pessoal eu gostaria de saber o que realmente é "Amor Platônico" ???
Me dê EXEMPLOS Por favor?????
Obs: Melhor resposta 5 Etrelinhas !!!!!!
Comments
É o amor que só existe na sua imaginação. Você sonha com ele, imagina que ele te ama, que vocês nasceram um para o outro e embora sofra, não consegue se livrar dos pensamentos a respeito da pessoa porque são esses pensamentos que alimentam a sua fantasia a respeito dela.
Não existe amor Platônico, só existe amores difÃceis de conquistar, tudo tem seu tempo e o mundo e pequeno e dar muitas voltas quem lhe despreza hoje pode lhe amar loucamente amanhã.
vou te explicar o que é um amor platônico, é um amor não correspondido, mais mesmo não sendo correspondido, vc pode ser qualquer coisa por essa pessoa, vc pode fazer qualquer coisa, amor platônico vc pode dar a sua vida por aquela pessoa, mesmo sabendo que ela não se importa com vc ou mesmo sabendo que ela nem sabe que vc a ama assim, vc vive ao redor dessa pessoa, isso é um amor platônico
Amor não correspondido!
Amor impossÃvel!
Quando uma pessoa gosta de alguém que não gosta dela!
amor à distância, amor impossÃvel...
Ex: quando vc ama um professor, ou alguém que mora em outro paÃs e não tem chance nenhuma de manter um relacionamento.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor_plat%C3%B4nico
Amor platônico. à quando você ama uma pessoa que mal conhece, ou até conhece mais nunca teve contato com ela. Só sabe que tem um amor obsessivo por ela.