Malhar meus braços em casas tenho 13 anos so magrelo mais me alimento bem!?

Poderiam me dizer alguma coisa que eu posso ta pegando pra crescer os musculos dos braços e que seria ideal para mim com 13 anos!! me alimento bem mas nao ingordo muito, que tipo de equipamento de casa poderia ta fazendo para poder crescer os musculos!! ou nao seria bom eu pega pesos se nao nao irei crescer mais vlw!!!

Comments

• Vinicius, tudo tem seu tempo...

esta é uma fase em que você está ganhando altura, por isso é difícil ganhar músculos agora.

Aproveite para fazer bastante esporte de alongamento (por ex. natação), e não de impacto.

Com o passar do tempo, os músculos virão naturalmente, e aí sim é hora de fazer uma forcinha... rs

Lembre-se sempre de ingerir porções certas de proteína.

Bjos

• Você tá no caminho certo garoto!

Você ainda é bem novo então faça as coisas com calma e naturalmente! Se alimente bem de proteínas e carboidratos.

Compre dois halteres de 5 kg para começar!

Faça alongamentos primeiro pra não atrofiar o músculo! E organize três seríes por semana: Segunda-Quarta-Sexta por exemplo! Peça orientação de alguma pessoa com um pouco de experîencia caso não saiba a execução dos movimentos!

Não se preocupe com o crescimento, se você não exagerar nos exercicios e não fizer uso de suplementos alimentares e muito menos anabolizantes não te afetará no seu crescimento!

Quando estiver mais velho seu corpo vai estar maneiro para você pegar mais pesado e obter resultados bem mais rápido naturalmente!

• Barra fixa. Dia sim, dia não, n terá intensidade suficiente pra precisar de longos descansos mesmo. Faça em séries (tipo 4x8), embora no começo vai ser dificil vc subir uma unica vez.

• colega você tem 13 anos ta em fase de crescimento mais só não pegar tanto peso aassimque você ainda crece vamos la

o mais importante da musculação é a forma que ela é feita preste atenção na sua coluna deixe ela reta por que se não deixa em um futuro próximo você pode ter complicações a pra pegar peito faça fexão tipo 3 sessão de 10 no começo depois vai alimentando

pra pegar tanquinho na barriga (o músculo mais dificios de trabalhar ) só fazendo abdomial msm mais não suba até em cima quando estiver fazedno e sim uns 10cmdto cão a sua cabeça deve manter pq assim força mais a dos braços você pode pega rum negocio pesado mais não muito q seje pequeno e q não faça você perde o equilibro na hora doexecícioss e com o tempo você vai pegar corpo

OBS: eu faço academia falei um poco q eu conheço flw

• Eu também tô querendo crescer os braços sabia? tenho 15 anos e para crescer os musculos eu pego 2 tijolos e levanto para cima e abaixo 100 vezes de manhã a tarde e a noite, eu faço abdominal e flexões

Não é brincadeira minha, tá dando resultado

Sign In or Register to comment.