Quase fui assaltada hoje!!!!?

Tava no ponto de ônibus mexendo em meu celular, e um rapaz de bicicleta puxou ele da minha mão. Eu agarrei meu celular e ao mesmo tempo fiquei com as unhas grudadas nele.

Por conta da mão dele esta suada, acabou que ele soltou o celular e fugiu com a bicicleta xingando

Putz foi mó vacilo meu ficar boiando cm o celular na mão,não faço isso nunca mais

Vim aqui só pra desabafar mesmo

Podem me chamar de otária, eu tava sendo mesmo e dei muita sorte kkkkkkkkkk

Update:

Foi a primeira vez que algo assim me aconteceu rsrs

Eu reagi meio que por impulso, sabe quando vc nem vê o que fez?? Mais como os meus gritos fizeram a galera na rua sair de casa pra ver o que era ele largou, acho que foi por isso também. Eu sei que se eu tivesse uma arma na hora, ia é matar ele rsrs

Comments

  • Hoje em dia a gente não pode nem respirar que os bandidos vem e tapam nosso nariz ( tiram a nossa liberdade de viver e de usar as coisas)

  • E poderia ter morrido...... muita gente comete o engano de expor coisas de valor na rua, sabendo como a violência anda hoje.....

  • otária vc foi qdo reagiu!

    já pensou se ele estivesse armado? certamente, vc não estaria aqui pra contar isso pra gente!

  • Voce nao deveria estar com o celular na mao parada em um ponto de onibus de boneira, isso ja aconteceu comigo tambem estava andando na rua mexendo no celular e um rapaz moreno de estatura media e me abordou de bicicleta na rua e pediu o celular, mas eu ainda pedi para ele me deixar ficar somente com chip pois estava com todos os meus contatos antigos e eu nao queria perder o numero.kkkkkkkk isso foi hilario! Isso aconteceu em plena luz do dia.kkkkkkkkkkk eu ainda pedi para ficar com o chip, mas ele levou mesmo assim,porque eu fiquei tao nervosa que nem consegui tirar o chip do celular.kkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois disto eu nunca mais mechi no celular na rua.mas no momento em que eu fui assaltada eu fique apavorada voce precisava ver eu tremia muito.kkk Nao reagi pois nao tenho coragem, tenho medo de apanhar ou ser ate morta ou estuprada.

  • Fica o aprendizado,nunca mais fique desatenta,sempre olhe pra todos os lados e guarde bem seu celular.

Sign In or Register to comment.