MENINOS, o que chama atenção de vocês em uma mulher?

Que roupa preferem, cabelo, o que ela tem que ter?

Comments

  • Gosto qdo uma mulher sorri pra mim... isso me chama a atenção e quero logo conhece-la... um sorriso é como um convite pra uma conversa... mostra q a mulher não vai de esnobar nem te ignorar se vc puxar conversa...

    gosto de cabelos curtos e soltos... mas os longos também me agradam...

    um perfume, um andar mais sexy tb chama bastante a minha atenção...

    gosto de roupas que fiquem naturalmente.. não gosto de roupas ousadas... acho q deprecia a mulher...

  • As perguntas idiotas!

  • Gosto de mulher usando tomara que caia! Gosto de ver as axilas dela!

    E gosto de mulher com sandália de salto alto! Gosto de ver os dedinhos dos pés!

  • uma roupa discreta que nao fike parecendo uma **** cabelo liso e cheirozo ela tem que ter personalidade sabe fala as coisa que nao seja metida e um corpo bom se ser gorda e magra de mais

  • sou meninaaaa kkkkkk, só pra avisar

    mas amiga.... a ultima coisa que eles querem é cabeça, com certeza ser corpinhu ( ser gostosa)

    tá com tudo, por issu vamos cuidar do corpo, cabelo unhas, roupas.... maquiagem, perfume, nosso corpo é nosso cartão de visita...bjinhus!!

  • o olhar e o perfume pra mim são os mais impactantes,. Mas tem outros fatores.

  • Roupas nao tao ousadas mais tb nada de santinha. cabelo solto, um sorriso meigo,charme e claro a seduçao. Nenhum cara resiste

  • Bunda, peito, sorriso, caracter, humildade ....!

  • Vc é linda do geito q esta..pelo menos pela foto

  • o que vale pra mim é a simplicidade e a humildade,mais nada !!!!

Sign In or Register to comment.