putz, sobre como lidar com amigos.?

minhas duas amigas de infância estão vindo pra minha casa e eu n estou afim de receber ninguém, meu marido está recém operado e etc...ultimamente n tenho tido contato com elas...como azer com que essa visita acabe mais rápido?

Comments

• As vezes o que vc que vai ser chato pode se tornar ate legal...ja passei por situaçao parecida onde eu estava doente e nao queria receber minha amiga,acabou que quando ela chegou foi muito bom,conversamos bastante,distrai minha cabeça e o dia passou super rapido...relaxe!

• Olá

Seja sincera quando elas chegarem já diz que seu esposo fez uma cirurgia e que esta debilitado precisando de cuidados seus, tranquilidade e repouso.

Peça desculpas e fale que vc esta seguindo orientaçao médica.

Se eu fosse sua amiga e vc me falasse issu eu entenderia muito bem e tornaria essa visita o mais breve possivel.

• fale pra elas que vc quer fica sozinha e não quer receber ninguém mais fala com delicadeza

• Se elas forem sua amigas elas esperarão uma outra oportunidade...e não agora...Se eu fosse vc seria franca e falaria da situação.....Talvez elas entendam...Qdo tudo for resolvido....faça um bolo ou churrasco...e as convide...numa outra hora apropriada....Bjs

• EITA, VC EXPLICOU A SITUAÇÃO? EU JAMAIS IRIA ME HOSPEDAR EM CASA DE UMA AMIGA, Q ESTIVESSE COM PROBLEMAS...DOENÇA É ALGO QUE SOBRECARREGA, CANSA, E A PESSOA OPERADA,PRECISA DE REPOUSO PARA UM BREVE RECUPERAÇÃO, NÉ? BOM, A MAE LARGAVA VASSOURA VIRADA PARA CIMA, EM TUDO Q ERA PORTA, POR TRÁS, NÉ? E DAVA CERTO, VIU? ASSIM COMO EU, ELA Ñ SUPORTAVA VISITA DEMORADA, E MTO MENOS PARA DORMIR...FALAVA Q A CASA DELA Ñ ERA HOTEL! kkkkk SENDO ASSIM, QUANDO VIAJO, FAÇO RESERVAS EM HOTEIS, VISITO AS MIGAS, ATÉ SAIMOS UM POUCO...MAS, Ñ ACEITO NEM ALMOÇAR, VISSE? NA VERDADE, PREFIRO BANCAR UM BOM JANTAR, OU ALMOÇO, ONDE ENTREGO LEMBRANÇAS, FAÇO FOTOS..E XAUUU BABY...ASSIM, Ñ DOU ESPAÇO PRA NINGUÉM VIR ENCHER O QUE NÃO TENHO: MEU SANTO SAKIMM!!! rindooooooooooo BJS BOA SORTE, E ORE MUITO...DEUS E PAI, VIU?

• fala a verdade e diz q vc precisa cuidar dele e diz pra elas virem outro dia

• Estou totalmente de acordo com a Déia aí em cima.

Vc pode aproveitar e fazer o seguinte: liga para elas, e diz que ficou muito sem jeito de desmarcar porque elas são realmente amigas especiais para vc, mas que aconteceu esse probleminha mas que vcs não vao deixar de marcar esse encontro num outro momento mais oportuno.

• Aguenta! São suas amigas de infância seja o que for vc tem que aguentar elas, vai ver elas até te ajudem a te deixar meio descontraída...

• BOTE SUAS AMIGAS PARA CUIDAR DE SEU MARIDO OPERADO, VÃO DESISTIE RAPIDINHO.

Sign In or Register to comment.