Como faço pra esquecer .. me ajudem?

Pessoal eu amoooo um garoto ai (meu amigo e tal). Faço td por ele e pra ele. Ate achava qe ele tbm gostava de mim, me trata bem e tal, mas as vezes acho q ele me evita e nao sei pq. Eu oro a Deus pra me ajudar nessa situação, mas to achando qe o melhor é eskece-lo. Mas como tirar da cabeça o qe nao sai do coração? E ai o q devo fazer? (detalhe ele acha qe eu gosto dele, so nao tem certeza pq eu mesma nunca falei pra ele qe gostava dele) me ajudem? bjs

Comments

• "Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.

Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...

Um dia nós percebemos que as mulheres tem instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer...

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...

Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...

Um dia percebemos que o comum não nos atrai...

Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom...

Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...

Um dia saberemos a importância da frase: "Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."

Um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso...

Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...

Enfim...um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijamos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito..

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras...

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."

Enfim... Não existe um plano pra esquecer uma pessoa!

Existem dores e amores que só o tempo pode ajudar a esquecer e curar!

Bjs.

• Espera no senhor, se for pra ser, vai ser independente do que aconteça, bjos :)

• Olha gatinha, é tão bacana este seu sentimento e me fez lembrar um momento em minha vida quando me apaixonei por minha melhor amiga naquela época e trabalhávamos juntos e muito nos divertíamos, certo dia, eu tive uma grande chance de dizer a ela que a amava muito, porém, por sermos amigos e colegas eu não tive a coragem de dizer e com algum tempo ela arrumou alguém e hoje estamos afastados um do outro é claro e obvio. Ela teve dois belos filhos e coisa e tal.. E tudo poderia ter sido diferente eu tivesse tido a coragem de chegar de leve e lhe dizer o que sentia por ela. E é o que te digo, vá e se declare com carinho, amor e sinceridade!

Abração!

Aliás, lembrei de uma piada!

• Então, o seu caso é muito complicado não da sua parte mas sim da parte dele! Eu imagino o quanto é difícil pra você lidar com essa situação. Como você disse você gosta dele e muito, mas ele as vezes tenta se afastar de você... a melhor maneira é você marcar um dia sem compromisso nenhum e conversar com ele claramente e mostrar pra ele o quanto você gosta ou ama ele. Mediante a isso a melhor maneira é ter a ATITUDE se você ficar com medo da reação dele ou algo parecido, não tenha medo expresse o seu sentimento por ele que tudo dará certo!

Querida estou torcendo por você espero ter ajudado!

• Tente pinçar os atos dele para que você identifique o que ele realmente sente por você, daí poderá saber como agir e também saber em qual direção ir.... Existem vários relacionamentos que surgem assim e tem muito mais possibilidade de serem duradouros, basta que as vezes saiba usar mais a razão que a emoção. Se policie para que fique muito robotizado e que seja o mais espontâneo possível... Daí pode ter certeza que ele gostará de sua companhia e ficará mais fácil de saber quando chegar a hora de tomar a iniciativa e com 100% de certeza!!! Boa sorte.

• fala com ele que gosta e pronto kkk

caso queira esquece-lo busque outra pessoa que corresponda seu sentimentos

espero ter ajudado.

abç

Sign In or Register to comment.