como eu fasso para conquista uma garota.?

estou aqui especialmente para esclarecer minhas duvidas…

pois então, eu estou gostando de uma garota, mas eu naum conheço ela pessoalmente, só de vista.

Eu quero conquista-la s, mas como???

o que eu devo fazer…..

qual atitude eu devo tomar??

Tatica…..estrategia……

enfim….tudo o que for necessario para conquista-las

aguardo sua resposta

desde ja eu te agradeço!!!

ate…. abraço!

Comments

  • Se aproxime dela de um jeito espontaneom faça piadinhas legais, seja descontraído, tenha estilo, não se sujeite a tudo por ela (NINGUÉM gosta de pessoas que perdem a personalidade), mostre que você gosta dela mais antes disso gosta mais de você mesmo (isso é bem clichê e serve tanto pra homens quanto para mulheres, mais é a verdade). E lembre-se, a graça do amor é a conquista, ou seja se você mostrar pra ela que ela é tudo na sua vida e ja está totalmente conquistado, totalmente caído por ela, perde totalmente a graça!

    espero ter ajudado, boa sorte (yn)

    beijos

  • Por issu que eu falo que os homens são uma desgraçaaa..

    pelo amor de Deus!!! ¬¬'

    Que infantil..

  • Se vc vê ela "de vista" , chega nela , pergunta como ela taa , idade , nome , enfiim desenrola uma conversa , seja risonhoo , brincalhão , chama ela pra sair qualquer dia sem nenhum compromisso , tipo vai conquistando ela aos poucos , seja vc msm , depois fala dos seus sentimentos , seja sincero , amigo , carinhoso , etc... boa sorteeeeee !

    bjãooo , Jesus te ama !!!

  • Cara joga um lero, quando ela estiver lhe olhando vc faz assim: vc faz tipo com se estivesse tirando algo da boca(isso é o lero) e joga no ar para ela, se ela pegar o lero no ar e da um beijo no lero , é sinal q ela quer ficar com vc!!

    XD

    vai lá faz isso!

Sign In or Register to comment.