PRA VOCÊS, QUEM TEM MAIS CHANCES DE SER CAMPEÂO DA COPA DO BRASIL......?

FLAMENGO: Time regular em ascensão, com tradição na Copa do Brasil, tendo conquistado 2 títulos.... Tem jogadores no elenco que podem fazer toda a diferença na hora da decisão. EX: Hernane, Elias, Paulinho e Leonardo Moura .

GRÊMIO: Ao lado do Cruzeiro, o mais copeiro da competição, 4 conquistas, tradição tem de sobra, mais em campo, o time peca e é ruim no ataque...

GOIÁS: Depende de um só jogador, sem ele, não passa de um time normal.

ATLÉTICO-PR: O mais forte pra mim entre os vivos na competição, dificilmente perde em casa, e tem jogadores que podem decidir uma partida, EX: Paulo Baier, Éderson e Dellatorre, na minha opinião, o time a ser batido...

Quem vcs acham que leva a CB 2013?

Comments

  • Cara entre Grêmio e Atlético PR qualquer um que passar a final será dificil,pq o Atlético é o time mais equilibrado entre os semifinalistas,ja o Grêmio oscila,e tbm depende muito que seu esquema defensivo sempre de certo pra conseguir fazer a retranca. Já o Goiás sem o walter é muito dificil que passe mas é possivel,acho se ele jogasse o goiás teria muito mais chances de se classificar.O Flamengo vai na base da camisa,não tem um elenco muito bom,mais esta com muita vontade de levar essa CB,então pelo oq eu disse aki,a melhor final possivel seria FLAMENGO X ATLETICO,já que o grêmio joga um jogo defensivo muito feio que nem da vontade de ver,e o Goiás sem o walter é um time muito previsivel,então pela circunstâncias o titulo fica entre Flamengo e Atlético PR,agora quem vai levar a melhor é mt dificil afirmar. Pela técnica seria o Atlético,e pela raça e tradição seria o Flamengo.

  • Acho que o Grêmio vai ganhar.

    Boa noite.

  • Grêmio rumo ao penta.

  • quem passar de GRÊMIO e ATLÉTICO ganha a copa

  • Mesmo o grêmio tendo o elenco melhor , muitos dizem que essa copa do brasil tá com cara de Flamengo Campeão

  • Flamengo,sem clubismo o grêmio não passa

    o atl pr só ganha se o fla jogar mal mas se jogar o que tá jogando a CDB já é nossa.

  • Acho que o Flamengo ganha.

  • To confiante que o Grêmio vai leva éssa copa

  • Acho que o Mengão leva, sem clubismo.

Sign In or Register to comment.