Vcs não acham que o segundo hokage teve pouco destaque no Naruto?

O primeiro-Fundou a vila lutou contra Madara,tem kekengenkai do mokuton e é parente da Tsunade

O segundo-Fundou a vila junto com seu irmão e é parente da Tsunade e nem sequer mostra como ele morreu e nem foi tão importante

O terceiro-Foi treinado pelo 1 e 2 hokages , foi sensei de Jiraya,Tsunade e Orochimaru e morreu usando o jutsu do selo do Minato Namikaze

O quarto-Selou a raposa,foi sensei de Kakashi e é pai de Narito

A quinta-É uma sennin e foi essencial para a trama

O sexto-O Danzou nem conta como Hokage pra mim prefiria o Kakashi,até o Shikamaru sendo Hokage seria melhor

Vlw flw Konitiwa

Comments

  • estranho mesmo ele sempre teve menos prestígios do que os outros cinco Kages...o primeiro eu acho que foi o que mais foi respeitado alem do prestigio que o quarto tem tbm...mais o segundo me diz a gente só sabe o nome dele que é Tobirama Seyu e que ele dominava o elemento Suiton (água) e foi um dos melhores ninjas que já existiram deste elemento e sabemos que ele morreu em uma missão mais nem se quer sabemos qual missão era e que ele deixou a vila nas mõas de Hiruzen quando partiu pra Missão Hiruzen dominou Konoha ainda bem cedo bem novo e ficou ali no poder até morrer tentando defender a vila...mais eu naum sei como Hashirama morreu tbm...dizem que o Madara matou ele e matou o Tobirama tbm mais eu naum sei e naum confio nisso naum sabe

  • sem duvidas

  • sim, concordo plenamente contigo.,afinal ele também foi um hokage ele tambem deveria ter uma historia como os outros.

  • ñ importa mais.......ele tá morto mesmo..........mas vc tem razão........

  • Eu concordo com você. Detre os Hokages o que mais curto é ele, e não vejo uma "participação especial" no anime.

    Talvez, quem sabe, quando mostrar algo relacionado ao Madara, não mostre ele também.

  • É tem razão mais se fosse falar só dele o desenho iria ser chato e também por que ele não fez coisas tão importantes assim como os outros!!!!

  • eu acho que o propósito do segundo foi apenas para mostrar aos uchihas que eles não eram escolhidos como hokage e que os senjus tinham tomado controle de tudo, uma das coisas que o segundo fez foi eleger os uchihas como policias de konoha, depois disso os uchihas perceberam que isso era apenas um papel para deixarem longe dos cargos governamentais e começaram a arma um plano de rebelião, ou seja o segundo era apenas um personagem para completar a historia da rebelião dos uchiha

  • É eu acho que tinha que te aparecido pelo menos um pouco mais tipo,seus jutsus,seu estilo a única luta que mostra ele não foi uma das melhores apresentações dele ne foi muito pouco.

  • é verdade ele apareçeu muito pouco eu naum sei pq mas ele tambem deve ter sido um hokage importante

  • pergunta dificil o segundo hokage não pode ter cido muito conhecido mas se ele vivece mais tempo ele poderia estar no nivel do jiraya!

    espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.