Me ajudem por favor!!?
Gente, namorei um rapaz em que no começo eram tuuudo flores mesmo! Ele me madava flores, me ligava pra dar bom dia,boa tarde e boa noite e todas as regalias que uma mulher gosta e nisso eu já vinha de um relacionamento em que um ex meu havia me traido então mesmo com todas as regalias eu tinha um pé atras com ele e estavamos juntos a 2 meses e depois dele muito insistir aceitei seu pedido de namoro depois de 1 mês e meio pois eu queria conhece-lo melhor e ter certeza se ele era mesmo uma pessoa pra namorar sério. Passado isso estavamos namorando mas depois que começamos a namorar ele mudoou coooooompletamente, ele não me ligava mais, me tratava super grosseiramente,dava patadas e foras e disse que iria FUMAR A MACONHA dele e que cospe na cara da sociedade e começamos a brigar muito, até que teve um belo dia que estavamos brigados ele simplismente tirou o relacionamento do face sem nem me dizer NADA, sem nem ao menos me dizer que acabou, então eu fui atras pra pedir uma satisfação e ele nunca falava nada, me ignorava e tudo mais e depois de eu ter corrido muuuuuuuuuuito atras dele ai ele disse que queria conversar comigo e marcou um encontro, no dia do encontro eu ainda perguntei se ele iria e ele disse que IRIA SIM e que estava MORRENDO DE SAUDADES de mim, chegada a hora do encontro ele simplismente me deu um BOLO, ele não foi e nem me deu nenhuma satisfação e mesmo assim eu ainda fiquei correndo atras e me humilhando e ele só me ignorando! Mas agora depois disso tudo eu desisti e eu já havia excluido do face e agora resolvi bloquea-lo pra ele realmente SUMI da minha vida, acham que fiz bem?
Comments
Sim
Fez muito bem!! Tu pensas que chegaria onde com um rapaz desde? Você vai encontrar alguém que lhe mereça..