Me ajudem por favor!!?

Gente, namorei um rapaz em que no começo eram tuuudo flores mesmo! Ele me madava flores, me ligava pra dar bom dia,boa tarde e boa noite e todas as regalias que uma mulher gosta e nisso eu já vinha de um relacionamento em que um ex meu havia me traido então mesmo com todas as regalias eu tinha um pé atras com ele e estavamos juntos a 2 meses e depois dele muito insistir aceitei seu pedido de namoro depois de 1 mês e meio pois eu queria conhece-lo melhor e ter certeza se ele era mesmo uma pessoa pra namorar sério. Passado isso estavamos namorando mas depois que começamos a namorar ele mudoou coooooompletamente, ele não me ligava mais, me tratava super grosseiramente,dava patadas e foras e disse que iria FUMAR A MACONHA dele e que cospe na cara da sociedade e começamos a brigar muito, até que teve um belo dia que estavamos brigados ele simplismente tirou o relacionamento do face sem nem me dizer NADA, sem nem ao menos me dizer que acabou, então eu fui atras pra pedir uma satisfação e ele nunca falava nada, me ignorava e tudo mais e depois de eu ter corrido muuuuuuuuuuito atras dele ai ele disse que queria conversar comigo e marcou um encontro, no dia do encontro eu ainda perguntei se ele iria e ele disse que IRIA SIM e que estava MORRENDO DE SAUDADES de mim, chegada a hora do encontro ele simplismente me deu um BOLO, ele não foi e nem me deu nenhuma satisfação e mesmo assim eu ainda fiquei correndo atras e me humilhando e ele só me ignorando! Mas agora depois disso tudo eu desisti e eu já havia excluido do face e agora resolvi bloquea-lo pra ele realmente SUMI da minha vida, acham que fiz bem?

Comments

Sign In or Register to comment.