meu computador fica fazendo zuada esquisita, o que é?

de algum tempo pra cá, meu computador vem fazendo uma zuada estranha tipo assobiando ou então um "fuuuuuuuuuuuuuuuuuun" sabe aquele barulho de quando tem um janela entre aberta, e o vento fica fazendo zuada? meu pc ta desse jeito ja tirei o cooler, e tirei só o excesso de poeira pra ver se amenizava, mas continua a mesmo coisa, alguém sabe me explicar o que é? to ficando preocupado jáá ;x

Comments

• As veses ele pode estar sobrecarregado..você fica muito tempo no PC?

Ou pode estar sujo na onde na ventilação,tem que limpar, meu PC já estragou porque entrou formigas nele :/

Não sei

• Compre um cooler novo, este q esta ai vai parar a qq hora e vc vai perder o seu processador q é bem mais caro, eu faria isto>

• Quando iniciar o computador digite msconfig na barra de pesquisa no menu iniciar e clique na janela inicialização do sistema e verifique se programas desnecessários iniciam junto com o Windows, esse tipo de coisa pode sobrecarregar o processador fazendo ele esquentar e exigir maior ventilação. se não adiantar procure um tecnico porque se o cooler parar de funcionar pode queimar seu processador.

Um cooler convencional custa em torno de $50,00.

• passa um óleo no seu cooler

Sign In or Register to comment.