meu computador fica fazendo zuada esquisita, o que é?
de algum tempo pra cá, meu computador vem fazendo uma zuada estranha tipo assobiando ou então um "fuuuuuuuuuuuuuuuuuun" sabe aquele barulho de quando tem um janela entre aberta, e o vento fica fazendo zuada? meu pc ta desse jeito ja tirei o cooler, e tirei só o excesso de poeira pra ver se amenizava, mas continua a mesmo coisa, alguém sabe me explicar o que é? to ficando preocupado jáá ;x
Comments
As veses ele pode estar sobrecarregado..você fica muito tempo no PC?
Ou pode estar sujo na onde na ventilação,tem que limpar, meu PC já estragou porque entrou formigas nele
Não sei
Compre um cooler novo, este q esta ai vai parar a qq hora e vc vai perder o seu processador q é bem mais caro, eu faria isto>
Quando iniciar o computador digite msconfig na barra de pesquisa no menu iniciar e clique na janela inicialização do sistema e verifique se programas desnecessários iniciam junto com o Windows, esse tipo de coisa pode sobrecarregar o processador fazendo ele esquentar e exigir maior ventilação. se não adiantar procure um tecnico porque se o cooler parar de funcionar pode queimar seu processador.
Um cooler convencional custa em torno de $50,00.
passa um óleo no seu cooler