Qual é a moda na sua escola?

Qual é a moda na sua escola?

Lá na minha a moda é:usar bone ou penteado moicano

camisa da escola(claro),

brinco,blusa de frio da marca atol das rocas ou sete mares,

xorte ou calça jeans,

tenis da addidas,e usar aquelas meionas cano longo(ke vai ate o joelho,ridiculo)

Update:

A,só uma coisa eu essa moda é na escola pública viu!!

Comments

• Todo mundo usa uniforme mesmo

• aff...

já que aonde eu estudo é particular, é a maior frescura. não pode ir de calça normal, tem que ir com a calça da farda, e as meninas lá não podem ir de short.

valeu...

• Uniforme...Azul claro (camiseta), azul escuro (calça) e casaco da cor q quiser...

• Na minha é all star

• Oieee =D Bom,eu moro em Portugal e aqui quando é em escola pública é diferente porque não se usa uniforme nem nada.Então a moda aqui é ou usar boné para trás com calças largas e montes de colares,hippie ou então os "betos" que são aquelas pessoas que só andam com coisas de marca e isso.Tem várias modas,mas a que se usa mais é a dos betos..

• boné, adidas, calças e qualquer blusa (na minha escola não precisa de uniforme)

• Na minha escola o que prevalece é Atol das Rocas, Setemares, Fido Dido e Billabong...éé noiis

• Todo mundo usa uniforme mesmo, mas a moda é a calça do uniforme rasgada, descosturada, furada, cortada ou queimada. Todo mundo tem uma calça assim, aí virou moda.

As meninas também adoram um All Star com as beiradinhas brancas um pouco sujas de terra.

É todo mundo doido.

Sign In or Register to comment.