FB: tem perguntas sobre futebol são excluídas, mas mas perguntas como esta aqui não...?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Que coisa, não...?

Update:

De boa, excluíram já kkkkkkkkkk

Comments

  • A moderação aqui é apenas uma panelinha que usa do seu poder APENAS para benefício próprio.

  • dois pesos, duas medidas e o babaca são-paulino moderador exclui todas zuando os bambis

  • kkkkkkkkkkkk, Essa moderação é uma graça, sem comentarios. rs Podem fazer uma pergunta falando que comeram ***** , que vai ficar aqui na cat.

  • Pq.a moderação não esta ON então a categoria fica bem mais agradavel

  • Oi Thomas.

    Eu concordo com você, as perguntas sobre puramente sobre futebol nunca deveriam ser excluídas.

    Eu vejo muitas perguntas sobre futebol sendo excluídas e outras sem sentido nenhum ficando de pé.

    Acho que os Moderadores do Yahoo estão precisando rever alguns conceitos.

    Abraços.

  • excluiram minha pergunta sobre o vasco!

  • Pq os moderadores dessa ***** são são paulinos e palmeirenses por isso eles deixar as perguntas de trolls que ofende corinthianos passas e exclui perguntas serias de usuários que apenas falam algum fato sujo dos time deles.

    O yahoo ta esse lixo mesmo... cheio de moderador clubistas e boa parte desses trolls são de moderadores.

    Flw..

  • Bem amigo, curiosamente quando tentei abrir o link a pergunta ja tinha sido excluida rsrsrs!

    Mas não esquenta a cuca não, aqui acontece de tudo!

    Um abraço!

  • EXCLUSÃO SOCIAL TA AI UM PROBLEMA GRAVE , INCLUSÃO DIGITAL ESSE É O CAMINHO

Sign In or Register to comment.