O que responder em uma entrevista qndo me perguntarem o q me levou a sair de um excelente emprego.?

Sai de um emprego de 10 anos para cuidar de um negocio próprio, n deu certo, preciso voltar a trabalhar, a empresa contratante pode ver esta minha atitude como um ponto negativo, o que responder neste caso, como as empresas enchergam isto.

Comments

  • Como podem pensar isso ?.

    Você acreditou em seu taco, acho que não fez a pesquisa correta de mercado e tali coisa, mas foi ousado. Louco, mas ousado.

    Amigão, não se culpe, se você tivesse dado certo seria até convidado para palestras nas universidades, o mundo é hipócrita mesmo.

    Diga que você acredita em si e apostou e não deu certo, que agora mais maduro e experimentado, espera recomeçar melhor.

    Lhe desejo boa sorte, você merece.

    Abraço.

  • As empresas são como pessoas. E o contratante é uma pessoa. Cada pessoa ou empresa, vê uma atitude de forma diferente. Ela pode interpretar como uma tentativa ousada que infelizmente não ocorreu bem. Ela pode também entender que vc pode cansar da empresa e sair denovo. Ela pode ignorar esse fato.

    Enfim, possibilidades infinitas de intepretação.

  • Simplismente diga a verdade, que o negócio não prosperou do jeito que vc desejava, então decidiu acabar com ele e voltar a fazer o que gosta, que é trabalhar.

    O povo só quer sua sinceridade. Competente, vc é.

  • Dizer que você tentou um futuro bom por conta própria e não deu certo e gostaria investir o seu futuro na empresa.

    bjos

  • Fale a verdade. Mostrando uma atitude positiva, a empresa vai ver você de modo positivo.

    Boa sorte!

  • Incompatibilidade de objetivos.

  • Sonhos!

    Não é errado lutarmos por nossos sonhos ou objetivos na vida.

  • Responda exatamente o que vc respondeu.

    Não é vergonha tentar ter seu negócio próprio.

    Por melhor que seja o emprego, sempre se é um empregado, certo?!

    Sinceridade é sempre a melhor resposta.

    Mas sinceridade não quer dizer falar muito, responda somente ao que te perguntarem.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.