SEU NAMORADO TE "CHINGA"?

O que fazer numa situaçao dessas ....

Pois hé meu namorado me xingou muito ontem , acho q nao tenho coragem de dizer ....

e no fim , depois de 5 anos de namoro me disse que eu nao era NADA .

o que eu faço

ainda nao procurei ele e minha vontade é de nao procurar

=/ tsc

Comments

• Se livra desse imbecil!!

Ele não te merece não...

Se meu namorado me xingar eu termino com ele.

Imagina se casa? Ele vai é te bater

• Se ele te xingou assim é por que está bem claro: ELE NÃO TEM MAIS RESPEITO POR VOCÊ! Ele te disse que você não era nada, então se afaste dele e deixe ele sentir o quanto você vale! Depois de muito tempo de namoro só há duas coisas a fazer: OU TERMINAR, pois quem xinga uma vez, xinga 2, 3... Ou mudar completamente a rotina! fazer coisas diferentes e mudar o tratamento entre voces.

Se você sempre foi muito quietinha e nunca retrucou ele, esta na hora de meter a boca e mostrar sua atitude e que voce não vai deixar ele te maltratar... Se você é muito RUDE com ele, tente ser mais calma e veja se você é quem esta maltratando ele com suas atitudes!

Antes de qualquer decisão, examine a si mesmo!

• uaii chinga, eu tbm chingo ele, somos noivos

mas agente se chingar, nunca foi serio

qdo agente ta brigando mesmo, eh mto raro chingarmos

isso so acontece qdo a coisa ainda nawm ta feia d vdd

• Ele te xingou tanto durante esse tempo, que o seu amor por ele acabou, por isso não tem vontade de procurá-lo, cansou de ser humilhada! você deve ter aguentado tanto tempo essa situação achando que um dia ele ia mudar, não muda não!!!! Preste atenção como ele trata a mãe dele!!!

Mais pode ter certeza ele vai vir atrás, como se nada tivesse acontecido, aí só depende de você!!!

Tente ser firme, sei que não é fácil, mas se você continuar vai se machucar mais ainda, e isso pode te deixar marcas tão profundas, que poderão atrapalhar em futuros relacionamentos!

Beijos!

• Seja sincera com vc mesma...será q vc nao fica enchendo a cabeça dele a toa? Isso pode ser um desabafo aculumado da parte dele.Caso nao seje isso sugiro a pensar com calmas pra ver o q aconteceu,e sendo a culpa dele ai é melhor pensar se vale a pena continuar com alguem assim.

Boa sorte!

• Bom depois de 5 anos ele te falar isso ! e te chingar assim .

eu não procuraria no dia seguinte mais eu o procuraria depois para botar tudo em pratos limpos

rever o relacionamento, se o meu me chingasse eu chingaria ele também rsrsrs . boua sorte .

• Esfria a cabeça, se vc puder relevar o que ele fez... desculpa se não pé na bunda.

Boa sorte

• Talvez ele só falou isso na hora da raiva né? 5 anos de namoro, é claro que você significa alguma coisa pra ele!!! Pensa bem, você ama ele? de verdade? então procura ele... deixa o orgulho de lado. pensa bem, beijos

• mais ele te chingou do nada?

• o meu namorado me xinga sempre e temos 3 anos de namoro e ele sempre briga comigo e diz que não sou nada no fim ele acaba me procurando e gente se entende é normal

Sign In or Register to comment.