Alguem pode traduzir esse texto pra mim por favor !?
Tenho que produzir e passar um texto pro inglês !
Devido a falta de tempo so produzi ele ( é um texto pequeno de 60 palavras mas que estou com falta de tempo para passar pro ingles e tenho que entrega-lo rapidamente ! )
Ele fala sobre a minha infância
Se alguem poder me ajudar aqui fica o meu MUITO OBRIGADA !
Abraços
[ A minha infancia foi Muito boa ! Tive momentos que jamais vou me esquecer como as festinhas de aniversario que minha mãe preparava para mim, as brincadeiras de crianças, brincar com os meus vizinhos todos os dias e o tempo livre que tinha pra assistir meus desenhos favoritos.
Mas hoje em dia infelismente tenho todo esse tempo para me divertir ! Por causa da escola e do meu curso de inglês me falta tempo até pra visitar minhas amigas. ]
Comments
Ola......
My childhood was very good! I had moments that I will never forget how the birthday parties that my mother prepared for me, the games of children, playing with my neighbors every day and had free time to watch my favorite designs.
But now unfortunately I have all this time for fun! Because of school and my English course I lack time to even visit my friends.
Se Vc precisar de + ajuda ou tiver duvidas add eu no seu msn: [email protected],
pois tenho terminado ja a escola e falo 4 idiomas!
Boa sorte
Espero ter ajudado.......boas aulas!
Oi os textos estao otimos, mas a traducao de desenhos "animados" eh cartoon =] em caso que vc escolha uma das primeiras traducoes.
MY CHILDHOOD IT WAS VERY GOOD.I HAD UNFORGETTABLE MOMENTS, LIKE MY BIRTHDAY PARTIES MADE BY MY MOM, AND THE CHILD GAMES, PLAY WITH MY NEIGHBORS ALL DAYS, AND ALL THE FREE TIME I USED TO WATCH MY PREFERED CARTOONS. BUT TODAY, UNFORTUNATELLY I HAVE NOT THIS TIME FOR FUN, BECAUSE OF THE SCHOOL AND MY ENGLISH COURSE.I ALMOST HAVE NO TIME TO VISIT MY FRIENDS.
Meu Inglês não é muito bom, mas eu tento!
Na verdade, meu inglês é muito ruim, mas vou tentar ajudar você... rs rs rs
Traduzindo seu texto:
[ My childhood was really good. I had moments I'll never forget. The birthday parties that my mother made for me, the other kids and my neighbors to play every day and still had free time to watch my favorite cartoons.
But today, unfortunately, I don't have time for fun! Because the school and my English course leave me no time to even visit my friends. ]
Não temos como traduzir palavra por palavra do português para o inglês (ou vice versa), e dar um sentido real ao texto. Então tentei ser o mais fiel ao seu texto, porém com o vocabulário que tenho. Se fosse em português o seu texto ficaria mais ou menos assim:
[ Minha infância foi muito boa. Tive momentos que nunca vou esquecer. As festas de aniversários que minha mãe fazia para mim, as outras crianças e meus vizinhos para brincar todos os dias e ainda tinha tempo livre para assistir meus desenhos favoritos.
Mas hoje, infelizmente, não tenho tempo para me divertir! Porque a escola e meu curso de Inglês me deixam sem tempo até para visitar meus amigos. ]
Obrigada pela oportunidade de praticar meu Inglês enferrujado!
Abraço!
Qualquer texto que quiseres traduzir é só colocar no Google e pedir para traduzir, que consegues rapidinho. Ok ?
Boa sorte.
My childhood was great! I had moments that I'll never forget, as the birthday parties that my mother prepared for me, the games of children, playing with my neighbors every day, and the free time I had to watch my favorite designs.
But nowadays, unfortunately, I have all this time for fun! Because of school, and my English course, I lack time to even visit my friends.
Alterei algumas coisas no texto original, como subistituir algumas palavras por outras similares e adicionar algumas vÃrgulas, para pode traduzi-lo para o ingles sem perder o contexto...
Use o tradutor do google
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
Só cole o texto e indique o idioma atual e o idioma para o qual deseja traduzir.
My childhood was very good! I had moments that I will never forget how the birthday parties that my mother prepared for me, the fun of Children, playing with my neighbors every day and had free time to watch my favorite designs. But now days have unfortunately all this time for fun! Because of school and my English course I lack time atpra visit my friends eu acho que isso qualquer duvida vc da uma revisada ai ok.
Se eu for traduzir, alguma coisa acaba saindo errado.
Vai por mim.
Se você for no Google Tradutor , ele passa do portugues ao ingles e vice-versa.
Outras lÃnguas como alemão, chinês, frances,etc.
Ele traduz.
Inicialmente, vc precisa corrigir o seu último parágrafo, pois parece sem sentido vc dizer "(...infelizmente tenho todo esse tempo para me divertir(...)". Não seria "infelizmente NÃO tenho todo esse tempo..." ?
Todas as traduções ficaram erradas neste trecho, portanto.