tenho 12 e quero namorar?

Olá,tenho 12 anos e quero namorar,mas tenho medo de contar para minha mãe,(meu pai morreu)tenho medo dela brigar comigo,(ela é uma otima mãe nunca me deixou de castigo)e meu outro medo é da garota me dar um fora e todo mundo rir de min(todo mundo da escola fica rindo quando alguem leva um fora menos eu) então é isso.

Comments

• Nossa, ta muito novinho pra namorar, namoro requer maturidade e responsabilidade... voce está apto a isso? se a resposta for sim então voce está pronto... senão vai procurar coisas para ocupar a mente como jogar bola, sair com os amigos, dar uns beijinhos nas garotinhas rsrs' ... mas pra namoro voce está muito novinho.. e em relação a levar fora das garotas.. quem nunca levou? voce não vai ser o primeiro nem o último ((:

• Apesar de você ser novo não impede de se apaixonar, mas como você tem vergonha de todo mundo rir e da sua mãe brigar com você, você primeiro que que conquistar a garota e falar com ela em um canto "reservado" longe das pessoas para que você tenha uma conversa tranquila, e a sua mãe você deverá falar com ela quando você e a sua amada estiverem já a algum tempinho porque logo no começo você fala pra sua mãe e vai que não da certo e você vai ter que explicar pra sua mãe, então quando você for falar com a sua mãe: fala tranquilo, leve a garota na sua casa par conhece a sogra dela, não gagueja e tente ser o mais claro possivel!

• Noss calma... tudo tem seu tempo. Estude bastante e curta sua adolescencia que passa muito rápido, deixa essas coisas para depois... vc ainda tem muito oq viver.

• Deixa as coisas acontecerem naturalmente. Vc é muito novinho, vai curtir sua vida primeiro.

• Cara vc tem 12anos esta no fruto da vida namora mesmo não pega mal para ninguém ter terminado um relacionamento.

tenho 14 anos e so esse ano já tive 3 namoradas e minha mãe nunca viu uma então fica tranquilo

• E mlq tem que crescer primeiro

• -_- Fala sério por que você quer namorar??Você ainda é muito imaturo para isso!!!MALUCO!!!

• Com 12 anos e querendo namorar? Vai estudar criança.

• Tudo no seu tempo. Tá novo demais

• vc é homem vc tem que da a cara a bater sua mãe vai brigar porque vc tá namorando então ela queria um filho viad0 vc tem que ser mais corajoso coragem amigo tudo vai dá Certo

Sign In or Register to comment.