Sou muito preocupada com meus filhos?
Preocupo com as notas da escola, com a faculdade, se estão felizes, se estão namorando.
Às vezes quero relaxar e deixar por conta deles, mas tenho receio de ser uma mãe omissa e por isso prejudicar meus filhos, mas sei que proteção demais também prejudica. Mas o mundo é tão complicado que dá medo soltar os filhos por aí. Amo meus filhos e quero tudo de bom para eles.
Comments
De mais espaço para eles eles precisam saber se virarem sozinhos se não um dia quando vc "morrer" eles vão ter que se virarem sozinhos fica a dica ai.
Normal, toda mãe é assim e apesar dos filhos não demonstrarem, eles gostam dessa preocupação.
Só dou uma dica,não fale de namoradas,porque eles morrem de vergonha,diga que se quiser chamar um amigo pra ir na sua casa,jogar video game,lanchar ..Porque é melhor eles ficarem na sua casa,do que pelo mundo .. E deixe ele ir pra feste,demonstre que voocê confia nele,assim ele não vai querer perder sua confiança,e terá receio em fazer coisas erradas.
vc esta certa, tem q ficar de olho msm, agente acaba fazendo isso até msm sem notar rsrsrsrs, mas é bom dar um pouco de liberdade e espaço a eles, para q no futuro possam saber se virar sozinhos
E qual é mesmo a pergunta que vc ia fazer ?