Sou muito preocupada com meus filhos?

Preocupo com as notas da escola, com a faculdade, se estão felizes, se estão namorando.

Às vezes quero relaxar e deixar por conta deles, mas tenho receio de ser uma mãe omissa e por isso prejudicar meus filhos, mas sei que proteção demais também prejudica. Mas o mundo é tão complicado que dá medo soltar os filhos por aí. Amo meus filhos e quero tudo de bom para eles.

Comments

• De mais espaço para eles eles precisam saber se virarem sozinhos se não um dia quando vc "morrer" eles vão ter que se virarem sozinhos fica a dica ai.

• Normal, toda mãe é assim e apesar dos filhos não demonstrarem, eles gostam dessa preocupação.

• Só dou uma dica,não fale de namoradas,porque eles morrem de vergonha,diga que se quiser chamar um amigo pra ir na sua casa,jogar video game,lanchar ..Porque é melhor eles ficarem na sua casa,do que pelo mundo .. E deixe ele ir pra feste,demonstre que voocê confia nele,assim ele não vai querer perder sua confiança,e terá receio em fazer coisas erradas.

• vc esta certa, tem q ficar de olho msm, agente acaba fazendo isso até msm sem notar rsrsrsrs, mas é bom dar um pouco de liberdade e espaço a eles, para q no futuro possam saber se virar sozinhos

• E qual é mesmo a pergunta que vc ia fazer ?

Sign In or Register to comment.