Sobre Projeção Astral, Me ajudem, Valendo 10 pontos?

olá, eu tenho um primo q diz ter facilidade pra ter essas projeções astrais, só q ele disse q nunca teve uma, por que tem medo de sair do corpo, ele me disse q antes o começo de projeção vinha com 30 a 20 minutos apos ele deitar e entrar no sono, ae ele acordava paralisado , sentido descargas eletricas, e acompanhado de andas Alphas, ele dizia q era perfeito, mais sempre tinha vezes em que ele, sentia o Anus dele (O cúu dele), meio q delatar, ele disse q era tipo um penetração anal, e isso era muito chato, fora isso, hoje em dia ele consegue ter inicio de projeção, sem nem dormi, ele so deita pra dormi, e nem chega a dormi , logo ele começa a disperta uma area no corpo dele q disperta algo parecido com a projeção , a unica diferença é que não tem ondas Alphas e nem grandes choques eletricos, mais tem a paralisação e pocas descargas eletricas , um pouco baixas e tbm, qm pode ajudar ele???

as duvidas são sobre a dor no anus dele, e sobre as diferentes inicios de projeções ??? Valendo 10 pontos

Comments

• projeção astral só em sala de Cinema 3d

• Ta de sacanagem né!? ele deve der feito a projeção e ter dado a bunda daí sentiu o efeito! aff....

Se ele tem facilidades então ele faz, essa que nunca teve uma, então ele não tem facilidade, se vc faz projeção, vai acontecer vc querendo ou não e vai saber que fez e sua bundinha vai continuar do mesmo estado que estava antes da projeção!

Passarinho que come pedra, sabe o tamanho do c**** que tem!!!

• Kkkkkkkkkkk o q seu primo sente no anus eh um cara pegando ele de noite kkkk vai escrever novela mexicana com essa historinha

• Depois da parte do ânus cheguei a conclusão de que isso é trollagem.

• A ofensa e a crítica afasta-nos uns dos outros .

Sign In or Register to comment.