Meninos, vcs gostam de suvaco com pelo ou sem pelo?

Tipo tem gente q fala ah num sei oq é higiênico. Na boa eu tenho, pelo no suvaco e ele não fede não é sujo nem nada e odeio depilar.

Comments

  • Não venham com conversa!

    O simples fato de ter pelos nas axilas não quer dizer que tenha mal cheiro. Os cabelos de ninguém fedem, são sujos, ou mesmo cortam o clima de nada.

    Isso é coisa que qualquer banho com água e sabão resolve!

    Homem tem que ter pelo sim.

  • Estando limpinhos pra mim tá bom.

  • sem pelo... Mas eu particularmente, acho melhor depilar só as axilas e os pelos pubianos. Porque sei lá eu acho melhor... Mas o resto deixa né... Mas depende do gosto de cada um...

  • Particularmente, eu depilo as minhas. Mas é questão de higiene. Eu faço muito exercícios. Eu uso desodorante spray e é melhor, não me faz transpirar.

  • bom tem gente que se depilar nas axilas sai alergia, foliculos nos pelos e aquelas bolinhas, o que se pode fazer é aparar a cabeleira de vez em quando pra não ficar aquele ninho embaixo dos braços eu deixo um pouco mas sempre aparo, dependendo do macho até fica bonito! não fede nada é so manter higiene né pessoal fala sério rsrsrs

  • Como eu gosto de cara peludo, pelo no suvaco faz parte, hehe. Mas cara sem pelos, com pelo soh no suvaco, ai fica estranho.

  • Sem pelo.

    Mas eu sei ke é dificil de manter e depilar.

  • Sem pelos pois causa mau cheiro e corta todo o clima!

Sign In or Register to comment.