quando um beijo e bom p uma pessoa.. e bom p outra tb?!?!?

quando duas pessoas ficam.. pode acontecer do beijoo ser bom pra uma pessoa... ¨ter um sabor especial¨e p outra ser indiferente?!?!?!

responda o q vcs achaaaam!!

Comments

• sim pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Claro q é diferente, são duas pessoas q sentem diferente, paladar diferente, olfato diferente e sentimentos também, a sintonia existe, esse é o lado bom. Beije muuuuuito!

• Sempre fico pensando nisso... acho q quando eh bom pa mim, eh bom pa outra pessoa tbm... nao sei... beijinhus

• a mina eu acho que beijo é tudo igual agora se a mina for boa de cama o cara gama

• Um beijo se torna bom quando vc está a fim desta pessoa. O beijo pode ser diferente se a pesoa não estiver qurendo beijar, ou estiver preocupada com outra coisa qua ai não se concentra perdendo todo o clima.

Mas se essa pessoa não sabe beijar, sinto muito, quem sai perdendo é vc porque de qualquer jeito pra a outra pessoa vai ser o maior barato!

• Acredito que depende, se os dois estão se beijando e nenhum consegue 'parar' de beijar fica aquela vontade de quero mais,é porque está sendo bom para os dois, mas se um dos parceiros tomam a iniciativa de parar sem antes alcançar aquele climax fica aquele é pq não tá gostando. É o que eu acho.

• se a outra for conpletamente apaixonada vai gostar, mas a que não tá nem ai vai achar um NOJO!

• pode sim,

• Tem, ocorre muito.

Sign In or Register to comment.