Beijo de aparelho, 1° vez?

Eu uso aparelho, e um menino pediu pra ficar comigo, eu até quero, mais tenho medo que o aparelho atrapalhe, ou machuque ele de alguma forma. Eu vi em algumas perguntas, que não atrapalha se a pessoa souber beijar, mais o problema é que eu nunca beijei niguem então não sei beijar. Por favor, me ajudem!

Comments

  • Boa Tarde !

    Normal vc estar insegura por usar aparelho e por ser seu primeiro beijo.

    Mas isso não atrapalha em nada só vc deixar rolar e ficar calma na hora do beijo.

    Uso aparelho a anos e nunca me atrapalhou em nada e nem machucou ninguem haha'.

    Relaxa é bem normal com aparelho ou sem dá na mesma !

    beijos.

  • fala pra ele q vc nunca bjou e pede p ele te ensinar aí vai dar td certo pq o aparelho n atrapalha! bjs

  • oi amigah....

    Relaxa tah...confie em mim vai dar tudo certo....

    eu uso aparelho a 3 meses...tbm tava morrendo de medo do meu namorado estranhar e tals...mas vc nem sente diferença..no seu caso q ainda não beijou ninguem...fica tranquila q o aparelho não vai te atrapalhar em nds..oks

    bju metalicuh =)

    boa sorte tah..(yn)

  • Não tem nada a ver.

    Eu usava aparelho e nesse tempo beijei um menino que também tinha. Foi bom demais! rs

    Quanto ser a primeira vez relaxa, é estranho, ainda mais o cara mais velho que vc. No meu caso tinha

    13 anos e acho que ele tinha 22 anos também. Foi muito bom tudo **** naturalmente. É claro que dá uma tremedeira, mas é super normal!rs

    bjs

  • tenta beijar com calma

  • Olha eu já beijei algumas meninas de aparelho nos dentes, e nunca atrapalhou, é como se eu nem notasse a presença do aparelho na boca que eu beijo.

    Bem então, o aparelho não tem nada a ver com o erro do beijo, até mesmo a pessoa sem aparelho se atrapalha no beijo. Então o aparelho fica é nos dentes e não nos lábios e na língua...e você não beijar com os dentes...né?? srsrrsrssr

  • QUERIDA... RELAXA !!!

    É NORMAL SE SENTIR INSEGURA NO 1° BEIJO, MAS NA HORA VAI DAR TUDO CERTO E TENHO CERTEZA Q VC Ñ VAI MACHUCAR ELE.

    BOA SORTE

    AH!!! DEPOIS CONTE COMO FOI !!!

  • Tranqüila , o aparelho não vai atrapalhar nada!!

  • não atrapalha desde q seu aparelho n esteja solto ou algo assim relaxa nenhum dos dois vão se machucar

  • O aparelho não atrapalha, e não precisa saber beijar para isso, pois o aparelho fica grudado nos dentes, não se mexe, fica tranquila e beija ele sem lembrar que está usando aparelho que vai dar tudo certo!

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.