como eu digo pra uma "amiga" que quero ficar com ela?

sempre tratei ela bm cm amiga e sempre convivemos juntos na escola mas agora que "cresci" vejo ela com uma garota interessant(vontade de ficar cm ela) mas mal tou falando cm ela ! so tou trocando olhares .o q mais faço para falar que quero ela??

Comments

• Boa noite.

Seja gentil e cavalheiro. Se apresente com sorriso no rosto e a convide para lanchar. Bata um papo com ela sem muitas melações ou declarações. Conheça-a primeiro, pergunte os gostos dela e veja o que combina entre vcs.

Troquem telefones e marque alguma atividade divertida para fazer sem deixar claras suas intenções. Pergunte a ela um filme bom que esteja passando e ela gostaria de ver. Se ela não tiver um convide-a para ver algum que goste e ela tbm se interesse em ver, depois façam um lanche em algum fast food e comece a fazer elogios, dizendo o quanto a companhia dela é agradável e o quanto ela é linda. Troque olhares e sorrisos com ela e se estiver sendo correspondido segure em suas mãos, aproxime seu rosto e dê o seu beijo nela sem pedir, afinal beijo não se pede, se dá.

Se ela não estiver te dando abertura não perca a compostura e em uma outra vez agrade um pouco mais com algum presentinho ou surpresa que ela goste quando vc descobrir.

Espero ter ajudado. Abs e tenha uma boa semana.

• Seja sincero e fale a verdade, fale o q vc sente por ela.

• Pergunta pra o q ela sente por vc ..ja pra preparar o terreno ai vc fala dos seus sentimenos se ele falar q so gosta como amigo ai fala q a amizade dela e muito importante pra vc...e vai tentando conquistar aos poucos ..valeu boa sorte..

• fale com ela ué

• Mande rosas acompanhadas de um cartão anonimo. Coloque suas frases que voce deseja... E depois mande entrar a ela. Quando ela lhe falar que alguem a mandou rosas com um cartão desconhecido voce revela, fala que é voce e a pede em namoro. Agora me responde? essa minha ideia é linda ou nao?

• Acabei de responder a algo parecido kkk.. mas vamos lá..

Cara, voce tem de tudo pra conseguir.. se é isso mesmo que quer.. claro que ha uma chance de tomar um fora.. mas é um risco.

Pense comigo.. vc sabe de varias coisas q ela gosta, sabe se ela curte flores, sabe a cor q ela mais gosta, sabe as musicas q ela gosta..

Use isso a seu favor.. comece chamando ela pra um cinema.. chegue entes dela no shopping.. va numa loja da cacau show ou outra dessa linha e compre uma flor de chocolate.. deixe com a atendente e peça pra ela entregar pra moça q vai passar com vc em pouco tempo.. (se ela gostar de chocolates..)

essa sempre da certo.. kkk

espero ter ajudado!

• eu achei você muito bonita... mas quero dizer uma coisa... eu tenho chance para voce?? se ela dizer talvez é que sim

Sign In or Register to comment.