como eu digo pra uma "amiga" que quero ficar com ela?
sempre tratei ela bm cm amiga e sempre convivemos juntos na escola mas agora que "cresci" vejo ela com uma garota interessant(vontade de ficar cm ela) mas mal tou falando cm ela ! so tou trocando olhares .o q mais faço para falar que quero ela??
Comments
Boa noite.
Seja gentil e cavalheiro. Se apresente com sorriso no rosto e a convide para lanchar. Bata um papo com ela sem muitas melações ou declarações. Conheça-a primeiro, pergunte os gostos dela e veja o que combina entre vcs.
Troquem telefones e marque alguma atividade divertida para fazer sem deixar claras suas intenções. Pergunte a ela um filme bom que esteja passando e ela gostaria de ver. Se ela não tiver um convide-a para ver algum que goste e ela tbm se interesse em ver, depois façam um lanche em algum fast food e comece a fazer elogios, dizendo o quanto a companhia dela é agradável e o quanto ela é linda. Troque olhares e sorrisos com ela e se estiver sendo correspondido segure em suas mãos, aproxime seu rosto e dê o seu beijo nela sem pedir, afinal beijo não se pede, se dá.
Se ela não estiver te dando abertura não perca a compostura e em uma outra vez agrade um pouco mais com algum presentinho ou surpresa que ela goste quando vc descobrir.
Espero ter ajudado. Abs e tenha uma boa semana.
Seja sincero e fale a verdade, fale o q vc sente por ela.
Pergunta pra o q ela sente por vc ..ja pra preparar o terreno ai vc fala dos seus sentimenos se ele falar q so gosta como amigo ai fala q a amizade dela e muito importante pra vc...e vai tentando conquistar aos poucos ..valeu boa sorte..
fale com ela ué
Mande rosas acompanhadas de um cartão anonimo. Coloque suas frases que voce deseja... E depois mande entrar a ela. Quando ela lhe falar que alguem a mandou rosas com um cartão desconhecido voce revela, fala que é voce e a pede em namoro. Agora me responde? essa minha ideia é linda ou nao?
Acabei de responder a algo parecido kkk.. mas vamos lá..
Cara, voce tem de tudo pra conseguir.. se é isso mesmo que quer.. claro que ha uma chance de tomar um fora.. mas é um risco.
Pense comigo.. vc sabe de varias coisas q ela gosta, sabe se ela curte flores, sabe a cor q ela mais gosta, sabe as musicas q ela gosta..
Use isso a seu favor.. comece chamando ela pra um cinema.. chegue entes dela no shopping.. va numa loja da cacau show ou outra dessa linha e compre uma flor de chocolate.. deixe com a atendente e peça pra ela entregar pra moça q vai passar com vc em pouco tempo.. (se ela gostar de chocolates..)
essa sempre da certo.. kkk
espero ter ajudado!
eu achei você muito bonita... mas quero dizer uma coisa... eu tenho chance para voce?? se ela dizer talvez é que sim