gosta de piadinha essa é boa?

ÓCULOS MÁGICO

O Português foi pro Japão e comprou um par de óculos cheio de tecnologia que mostrava todas as mulheres peladas. Manuel coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres peladas, ele se encanta.. Poe os óculos, peladas! Tira os óculos, vestidas! Que maravilha! Ai Jesus! E assim foi Manoel para Portugal, louco para mostrar a novidade para a mulher (Maria). No avião, se sente o máximo vendo as aeromoças todas peladas. Quando chega em casa, já coloca os óculos para pegar Maria pelada. Abre a porta e vê Maria e o Compadre no sofá pelados. Tira o óculos, pelados! Poe os óculos, pelados! Tira, pelados! Poe, pelados! E Manuel diz: - '**** que pariu! essa ***** já quebrou!'

Update:

Não entendi Rafinha!!!!!

Comments

• Terno do Falecido...

O pai da loira morreu.

Uma amiga de Patrícia, a loira, foi chamada para ajudar a cuidar dos preparativos. --

- Patrícia, seu pai não pode ser enterrado com esta roupa. Vá comprar um terno pra ele.

- Amiga, eu não tenho dinheiro!

- Não tem importância. Eu pago.

E lá se foi a loira em busca de um terno para enterrar seu genitor. Feito isto, após o enterro, ela procurou a amiga.

- Preciso de dinheiro para pagar o terno.

- Quanto é?

- Duzentos reais.

Ela deu o dinheiro como prometeu.

Passou um mês e a loira a procura novamente

- Quanto é?

- Duzentos reais.

Por ter prometido, a amiga não questionou e deu a grana.

Mais um mês se foi e a loira voltou a procurar a amiga.

- Patrícia, em quantas prestações você comprou este terno?

- Nenhuma... É que o terno era muito caro, então ao invés de comprar, eu aluguei!...

• O Garoto e as Camisinhas

O garoto de 15 anos chega na farmácia e pede uma camisinha. O farmacêutico olha para o rapaz com um olhar surpreso.

- É que eu vou jantar na casa da minha namorada - justifica-se o garoto - e nunca se sabe... de repente, pode rolar um clima...

O farmacêutico entrega o preservativo para o rapaz, este paga e vai embora.

Cinco minutos depois está de volta e pede outra camisinha:

- Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá... e ela é muito gostosa! Talvez ela se interesse por mim... só por precaução acho melhor levar mais uma!

O rapaz embolsa a segunda camisinha, paga e vai embora. Logo depois está de volta:

- Sabe, moço! Eu estive pensando e acho que seria melhor eu levar mais uma, só por precaução. Eu ouvi dizer que a mãe dela é tarada por rapazes novos e, quem sabe, ela também se interesse por mim.

À noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida a mesa, o rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio. No final do jantar, a menina se vira para o rapaz e cochicha:

- Puxa! Você não falou uma palavra! Não sabia que você era tão tímido!

- É... eu também não sabia que o seu pai era farmacêutico!!!

• Namoro no Portão

Tarde da noite, o namorado leva sua garota para casa. Ao chegar no portão, apóia-se com a mão no muro e pede com aquela voz bem melosa:

- Meu amor, para fechar a noite, faz um ******* rapidinho...

Ela responde, assustada:

- O que é isso meu bem, na frente da minha casa?!

- Ora, meu amor... não tem nada de mais... a rua está escura e todo mundo já está dormindo... Faz um ******* faz...

Ela continua indignada:

- E se algum vizinho ou alguém de minha família ainda estiver acordado?

Ele insiste:

- Não vão estar não! Já é muito tarde e está tudo escuro... Não vamos perder esta oportunidade...

Ela já estava pronta para retrucar mais uma vez, quando apareceu no portão sua irmã, sonolenta, dizendo:

- Papai pediu encarecidamente para eu lhe dizer que é para você fazer logo essa *******... Mas, por favor, pede para o seu namorado tirar a mão do interfone que nós queremos dormir!!!

• Vida de Perereca

A sala de aula, a professora pergunta:

- Vocês sabem quantos anos vive uma perereca?

Então Joãozinho levanta a mão:

- Vive uns 12 ou 13 anos, professora. Depois cresce pêlos e vira bo C ta.

• muito boa

• boa mesmo rsrsrs

Os papagaios

Toda vez que o dono do papagaio chega em casa o papagaio fala:

-Tomara que você morra!

A mulher do dono viu e foi a igreja e disse ao padre:

-Ô padre meu marido toda vez quando chega em casa o meu papagaio diz tomara que você morra!

O padre disse que tinha um papagaio que ia empestar para botar os dois juntos para o papagaio dela aprender a rezar.

Depois o dono chegou em casa o papagaio disse:

-Tomara que você morra!

E o outro disse:

-Que Deus ouça nossas pressas!

• kkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkkk

Muito boa.

Sign In or Register to comment.