Sera que vou ser mamae?

bem minha mestruaçao veio dia 27 de setembro e foi embora dia 31 setembro e minha menstruaçao é inrregular eu e meu namorado tranzamos sem camisinha dia 5, 6 e 7 de outubro e depois tranzamos dinovo sem camisinha dia 12, 13 e 14 outubro ....desdo dia 10 estou sentindo uma dorzinha enjoada abaixo da barriga e dor nas costas o que será? bjsss

Comments

  • Olha, faz muito pouco tempo que tudo aconteceu. Espera mais um pouquinho para os sintomas ficarem mais claros e se continuar com dúvidas faça o teste de farmácia. Beijos, e boa sorte!

  • Tomara que sim

  • olá camila tou como você! tive relação com meu marido dia 10/10 com coito interrompido minha ultima mestruaão foi dia 01/10 desde dia 15 desse mês tou com uma dorzinha em baixo da barriga que incomoda bastante eu modo de posiçao na cama e sinto desconforto como fosse cólica e uma dorsinha chata né e as veses tou com pouco de dor nas costa e vontade de urinar será que a gente tá grávida ou não vamos espera o atraso mestual pra sabe mais não sei se vou espera tudo tou pensando em ir ao ginecologista pra ver o que ele acha boa sorte pra nos se cuida .

  • espere 2 semanas se sua mestruação nao vir e fassa o teste pq essas dores pode ser que vcs fez mt sexo e machuco algo la dentro ou mexeu mt com seus orgaos ^^

  • Sim. Vai ser mamãe, parabens =D

  • Rs nao tenho certeza se vc toma anti talvez nao ..

    Mas se nao toma nada acho q siim rs, parabeens ;)

  • Boa sorte com seu filho.

  • parabéns pra mamãe !!!

Sign In or Register to comment.