estou me sentindo tao só?
Gente, estou tao pra baixo se sentindo tao só, sem amigos, moro no bairro onde estou a 4 meses e não tenho nenhum amigo pra sair a não ser meus primos q não gosto de sair com eles, pois sou gay e eles não sabem disso, não. Consigo fazer amizades novas, tenho colegas de trabalho q eu ate me dou bem eles mas tipo em conversas de grupo, mas ninguém inversa comigo quando estou só, somente alguns!
Gente o a eu posso fazer pra isso mudar, pra mim conseguir vever feliz?
Me ajudem por favor!
Comments
Olá, Edu. Bom, pra começar, eles não tem NADA HAVER com a sua orientação sexual. Você é você e não há nada que eles possa mudar. Se você gosta de ******, o problema é teu e eles não podem se intrometer na sua vida. Por exemplo, você não precisa falar isso diretamente pra eles. Vai passar um tempo e você vai conhecer um cara legal e ai você pode falar que tú é gay, entendeu? Não se feche por isso não. Manda eles irem se *****. Talvez isso é só uma atração. Quem sabe, você não acha uma garota legal e se apaixona também? A sua felicidade depende somente de você. Daqui 2 anos, você pode estar em qualquer lugar. Você não vai ver os teus amigos pra sempre e vai perceber que perdeu todo esse tempo fingindo ser quem não é. Boa sorte!
entao diz assim eu precisooooo de um conpanheiroooooo kkkk