Para a IURD Jesus é o caminho e o Edir Macedo é o pedágio?

Ainda fico estarrecida com a falta de amor próprio dos "fiéis" da IURD.

Como dizia o saudoso Raul: "Falta de cultura, pra cuspir na estrutura..."

Update:

Quem denunciou a Renascer? Edir Macedo?

Ele denunciou a bispa cara de tabaco pra acabar com a concorrência.

Gente, que baixaria! O Edir Macedo safado passou a mao em parte dos dizimistas da bispa metida!!!

Ha, ha, ha! É satanas brigando com lucifer!!!

www.caiafarsa.com.br

Comments

  • Olá amiga,

    Quando se chega a fazer uma defesa, baseando-se na suposta falta maior de outros, é porque não mais existem argumentos convincentes.

    Esse "libertando" perdeu uma boa oportunidade de se calar !

    É, mas como diz o ditado popular - Contra os fatos não ha argumentos !!!

    Fiquei boquiaberto quando soube que certas igrejas-cofrinho funcionam no sistema de franquias, meu Deus, nossa polícia não vai fazer nada pra prender esses charlatões . . .até quando, respeitáveis emissoras de TV vão negociar seus horários com essas ratazanas de paletó e gravata, que vendem ilusões pra gente humilde . . . Onde estão também os evangélicos sérios (que existem claro) que não iniciam uma campanha denunciando e combatendo a charlatanice . . ., ou será que é mais fácil apontar o dedo pra Igreja Católica porque atingir apenas maus padres não dá IBOPE ...

    Deus tenha piedade de todos nós !

    PAX

  • O DÍZIMO

    Manoel e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o quarto aniversário de casamento.

    De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes:

    - Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins.

    Nossos motores estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência.

    Por sorte, estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e vamos tentar aterrissar na praia.

    Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros:

    - Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não seja

    resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!

    Nessa hora, Manoel pergunta para a mulher:

    - Maria, você pagou o dízimo da IGREJA UNIVERSAL este mês?

    - Ai, me perdoa Manoel. Com essa história de viagem, esqueci completamente!

    Manoel, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão, o melhor de todo o casamento.

    A Maria não entende e pergunta:

    - Manoel por que você me beijou desse jeito?

    E ele responde , EUFÓRICO:

    - ELES VÃO NOS ACHAR !...

    Frase verídica do ano:

    'Jesus Cristo é o caminho,

    e eu sou o pedágio.'

    (EdirMacedo)

  • engano seu minha cara, todo final de mês, o sr edir macedo pega todo o dinheiro recolhido pelas igrejas ao redor do mundo, e sozinho no centro do altar da igreja central aki no rio, ele diz:

    -- senhor jesus, senhor deus da luz, jogarei todo este dinheiro para o céu, o que o senhor pegar é seu o que cair é meu

    viu como ele é honesto em seus atos????

  • at gostei

  • Fortaleza vc está com Inveja da Bispa, de suas roupas e sapatos chiques, dos carrões, do haras...e por aí vai ou é impressão.........Mas será que na verdade vc não é um daqueles Bispos picarestas da ICAR que fica pensando o que eu naõ faria com a grana que está indo para as outras Igrejas....Vou lá ,,,temos que recuperar o MONOPOLIO ...quero minha grana de volta..assim terei muitas amantes novamente...molestarei muitas criancinhas...e dominareii novamente o mundo ? Seria isso ?

    Abração

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Contrabando

    Meu amigo, por que viajas com tanta bagagem, rumo à fronteira do Além?

    Terrenos e casas, dinheiro em papel e moeda, apólices e títulos, para que tanta bagagem?

    Não sabes que tudo isso vai ser apreendido como contrabando, lá na fronteira do outro mundo?

    Aprende a possuir o necessário, sem seres possuído pelo supérfluo.

    Riquezas, honras e prazeres, tudo será confiscado, nem um só ato passará para além...

    O que é material fica para o mundo da matéria, o que é espiritual passa para o mundo do espírito.

    Pobre de ti, milionário da matéria e mendigo do espírito!

    Veres-te subitamente de mãos vazias, tu, que andavas sempre de mãos repletas!

    Não poderes salvar dos teus capitais um centavo sequer!

    Por que não queres compreender, pobre analfabeto do espírito, a filosofia da eternidade?

    Por que não procuras valores que possas levar para além da fronteira deste mundo?

    Valores que circulem como moeda corrente no país para onde emigras?

    Se tivesses de emigrar para o Japão ou a China, não te interessarias pelos valores que nesses países circulam?

    E por que não pensas em cambiar em valor espiritual os teus títulos materiais?

    Se a isto não te levar a religião e a fé, levem-te a isto a filosofia e o bom senso.

    Que aproveita ao homem possuir mil valores materiais, se lhe faltar o único valor espiritual?

    “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se chegar a sofrer prejuízo em sua alma?”

    Que tens tu, amigo, se tens o que não podes ter para sempre?

    Que não possuis tu, amigo, se possuis o que sempre possuíras?

    Aprende a possuir o que merece ser possuído, e despossuir-te do que não merece a tua posse.

    Liberta-te da cobiça material com espontânea liberdade, antes que da matéria te despoje compulsoriamente a morte cruel!

    Ser despojado é sorte de escravo, libertar-se é virtude de herói...

    Abre o Evangelho de Jesus Cristo e aprende a filosofia da vida, porque é a filosofia de vida eterna...

    A sabedoria da eterna felicidade...

    A liberdade dos filhos de Deus.

    (Do Livro “De Alma para Alma” – Huberto Hoden)

    http://poemasdepaz.blogspot.com/

  • Incrível e impressionante como alguns são tão tapados.

    Olha a resposta do pastor aqui em cima, com certeza ele é um cara muito corajoso, pois atrás do PC todo mundo é forte inteligente e corajoso e inteligente.

    Deve ter padres pedofilos fazer o que não é! Agora eles dizem que não é preciso religião, mas por que aparecem milhares e milhares de igrejinhas novas todos os dias, e o pastor contam os dias pra entrar na grana preta. Isso é mundano nem os ateus que não acreditam em deus baixariam tanto o nível assim.

    Alguns são tão tapados que existem eles e os católicos, não existem mais nada no mundo!

    Só depois de mil e quinhentos anos é que luterinho entendeu correta a bíblia! Antes ninguém tinha a compreendido bem. Como é engraçado esse povo.

    Já foi o tempo em que eu ficava nervoso com gentinha assim, hoje dou graças a Deus por elas existirem, pois assim eu tenho muito limonada.

  • Eu e que sinto dó de vcs católicos subindo a escadaria de joelhos pra agradar um boneco feio e desgraçado que nem vida tem, não passa de um pedaço de pau ou pedra.

    Fico com pena das romarias católicas, as pessoas andando quilômetros para agradarem um "deus" que nem existe, e que foi feito por mão humana, vcs são miseráveis, são pobres e burros, e acreditam em tudo que o padre falou.

    Poxa vida como vcs são miseráveis........

  • Isso e ridículo, estão brigando para ver quem é mais sujo, o bispo Macedo e um tremendo de um mala, mas os seus católicos não ficam atrás, ninguém de vocês tem o direito de falar de ninguém, pois não importa quem vença quem perde e o povo bobo e desinformado.

    acho melhor você buscar mais Jesus e menos religião.

Sign In or Register to comment.