Uma mulher casada fica dando em cima de mim, se eu finjir que estou namorando ela me esquece.?

Não eh certo essa mulher casada ficar dando em cima de mim, tenho postura e respeito ela.

Jamais me envolveria,

.se eu colocar uma aliança de namoro no dedo para finjir que namoro... ela larga de ser assanhada comigo??

Comments

  • Ponha mesmo um bambolê de otário no dedo e veja o efeito de se jogar gasolina numa fogueira !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Leia com atenção a minha Resposta anterior e se quiser, siga meus conselhos, mas se tu não quiser ela, manda a biscate aqui pro papai que eu dou um trato nela e faço barba, cabelo e bigode nessa saf­ada !!!!

    Já é !

  • Dificilmente, mulher quando coloca algo na cabeça é duro de tirar , mas se você não quer chegue até ela fale com ela e diga que se ela não parar vc vai direto no marido dela . Mas não custa nada tentar o lance da aliança só que tente dizer a verdade antes que ela chegue ao marido dela e diga que vc que estava dando em cima dela rsrses mulher é fo*a conseguem sempre o que querem mas mantenha a sua postura e estou pasma pois é dificil achar homens assim . Bjss e espero ter ajudado !!

  • Não ne mais pelo que vejo vc anda dando mta corda pra ela pelo tanto de pergunta sobre ela vc fez, fosse vc eu gravaria um vidio e processaria ela por acedio e ainda mostrava pro marido mais me parece que vc ta gostando hein...

  • é amigo muito complicado se a mulher é casada e da em cima de você se fingir que ta namorando ela vai dar em cima do mesmo jeito se ela não respeita nem o marido dela ela não vai respeita você mesmo com namorada o certo a fazer e se afastar (y) se deu confiança amigo piora pro seu lado conselho não se envolva com mulheres assim (y) Ótimo Conselho :D

  • Coloca Aliança no dedo para Espantar

  • ah ... n'

    ;)

    situação complicada '

    # espera e veja o q acontece '

  • Eu acho que vai acontecer exatamente o contrário, vai ficar mais assanhada ainda.

    Se ela não respeita nem o próprio relacionamento, como vai respeitar o dos outros?

  • camisinha e manda ver!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.