o que faço ?
meu marido comprou um carro a alguns meses atraz porem nunca quis me ensinar a dirigir porem ele deixava todo mundo dirigir menos eu quando pedia era aquela briga ou vinha cheio de descupas,hoje não da ,etc.. porem dia 24 deste mes faz 1 mes que comprei uma moto e agora ele acha que ele é dono que eu tenho que trabalhar de onibus e ele vim de moto pois a moto é mais economica o pior se não empresto ele quer destruir eu ate tava emprestando porem ele começou a se sentir o rei da cocada e o pior com 15 dias ele bateu a moto e esta ate hoje no conserto o senhor que bateu vai pagar o conserto porem eu que tenho que corre atras por que a moto é minha pois quando o carro dele quebra rapidinho ele arruma e eu tenho que me ferra de onibus .quando chega em casa nen da atenção para o nosso filho so pensa no carro na minha moto e durmi...
Comments
* homiiii é assim mesmo!!!..............
um poço de egoísmo
salvo raras e honrosas excepções..
" a minha bisavó costumava dizer....
" Que queres filha!!?? - Não temos outros!!"
E olhe que ela sabia o que dizia!
Melhor você se matricular numa Escola de Trânsito.
Caraca Kelly
Esse seu maridinho é uma coisa não?
Para quem disse que todo homem é igual, vou defender a categoria, meu marido não é assim mesmo.
O melhor carro da casa fica a minha disposição, pois passo o dia indo e vindo, supermercado, escola etc...
Uma vez dei uma batida estupida, naqueles 2 segundos de distração, quando ele chegou mostrei o estrago para ele, sabe o que ele fez?
Me abraçou, perguntou se eu estava bem, que o carro não tinha a menor importância, o que importava é que eu e as crianças estávamos bem!
Kelly, não troca tua moto não, troca de marido!
Um abraço
Minha cara chama o sujeito a realidade!
TRaz a lembranca dele como era com o carro dele e se impoe minha filha, pq senao ele vai abusar mesmo.
Assim e muito facil...
Nossa que merd@ de marido vc arranjou, rs (mentira tá, são todos assim, boba, só muda a situação)
Casamento é ****, todo mundo me dizia isso, agora eu digo isso pra todo mundo.
Olha já que vcs tem um filho, tenta conversar com ele, explica que quando ele comprou o carro, não quis te ensinar e que agora a moto é sua, se ele acha que moto é econômica manda ele trocar o carro. Isso não existe não, se ele tivesse dividido o carro com vc, não custava nada vc dividir com ele a moto.
Mas conversa com ele, o diálogo calmo, é muito bom.
Se ele continuar pensando assim, que manda e pronto...vc pensa na sua decisão, separar ou continuar subjugada ao lado dele.
Mas tem uma opção também: Pede a Deus pra mudar o coração dele, pq para Deus nada é impossÃvel.
Felicidade pra vc, e que Deus te dê paciência pra viver seu casamento.
Não empresta mais a moto....vc respeita os limites q ele impôs e não cosnegue estabelecer limites pra ele?
Deixe claro q a moto é sua, ora bolas!
EgoÃsta ele hein...como não percebeu isso antes ?
O negócio é não deixá-lo pilotar a moto, ele se quiser que compre uma oras. Já que não deixa vc pegar no carro.
Pare com essa briguinha, imponha suas vontades. Se a moto é sua, vc que tem q pilotá-la. Não dê mole não pq senão ele monta e vc sai perdendo.
que relacionamento de merd@ !
1. vende a moto
2. pega uma pedra bem massa, um pau... mas arrebenta o carro dele.
3. vai pra casa da sua mãe e fica lah uns 3 dias (leva o seu filho junto)
deixa ele lah, sozinho, com o carro arrebentado.
aproveita, e ja faz um B.O contra ele, por tentativa de agressão... na pior das merd@s tu mete ele no xilindró !
da um susto nele pra ele ver que pessoas sao muito mais importante que coisas materiais !
eu ja teria separado de uma pessoa assim faz tempo.
materialistas são doentes e precisam de tratamento !
GOSFRABA NELE !!
e querida vc tem problemao,,
casamento e saber compartilahr tudo do casal..
qdo se começa assim e melhor parar econversar bastante ,pq o desgate e certo na vida de vcs....
beijos
à uma situação normal em um relacionamento de anos.O correto seria vc chama=lo para uma conversa sem ameaças ou brigasw.Tentar é uma das melhores alternativas