gravidissima, como contar pro esposo..?
tenho 19 anos , estou no segundo ano da faculdade de veterinaria, e moro a um ano com meu namorido rs, q tem 26, sempre tomei anticoncepcional. mas descobri a dois dias que estou gravida!!! temos condiçoes de cuidar do filho e jamais pensaria em abortar, porem nao sei como contar pro meu namorido ja que ele sempre desejou ter filhos, mas sempre depois que terminassemos a facul assim como eu tbm queria, pq ele dzia q o dia q fossemos ter filhos ele teria que ter condiçoes de sustentar sozinho, e hoje ele trabalha e recebe 2.000,00 e eu recebo 1.500 dos meus pais pra me manter, nao é o salario mas sei q da pra manter uma criança!! bom me ajudem. to realmente com medo..
Update:QUANTA RESPOSTA IDIOTA! SE NAO TA AFIM DE AJUDAR , NAO PERCA SEU TEMPO E O MEU , RESPONDENDO..
Comments
Kk Primeiramente, parabéns ^^
Que tal você fazer uma surpresa?
Sei lá, compra um par de sapatinhos de bb, e quando seu "namorido" estiver descansando você o acorda usando os sapatinhos nos seus dedos,fazendo os sapatinhos caminharem nele '.'
Ele concerteza vai entender kk
:P
"namorido" é a mistura de namorado com marido?
Eu vou fazer vasectomia, não pretendo ter filhos.
Oii Mariane ! Parabéns pela sua gravidez, vim aqui tentar te ajudar; vou te dar 3 dicas preste atenção:
1ª dica - Você pode tentar algo mais simples, tipo, faça sua rotina, quando ele chegar, leve até ele um prato delicioso, um prato que ele realmente goste, depois quando ele for para o quarto, deixe ele relaxar, assista um filminho ou uma novelinha, então abrace ele e chegue perto de seu ouvido e diga bem baixinho: Você será papai !
2ª dica - Tente algo mais esportivo. Faça algo para ele, um lanchinho e o convida a ir a um restaurante calmo. Ao chegar lá peça algo para comer, antes da comida chegar vc pode se levantar, pegar na mao dele e colocar sobre sua barriga, ele vai perguntar: Que que vc ta fazendo?; então responda: Sente isso? Eu senti !
3ª dica - Você pode deixar ele relaxar e simplesmente tocar em sua barriga e dizer: Ela está ficando grande, mais não é a gordura que está fazendo isso !
Obrigada, espero que escolha a minha resposta como a melhor !
ola mariani, em primeiro lugar muitos parabens....a tua historia é parecida com a minha só que na altura ainda nao estava junta mas logo depois nos juntámos e hoje tenho 22 anos e já tou casada e o meu filhote tem 3 aninhos.... Olha tu tens mais que condicçoes para criár essa criança o que é um dos problemas para muitos casais decidir quando nao se tem meios monetários para a criar no bom e no melhor, o que realmente atrapalha aqui é a estabilidade profissional ta tua parte mas olha se voçes se amam essa criança apesar de nao ter sido planeada é desejada, se deus te pos no teu caminho voçes têm de a aceitar e vao ver que nao foi por acaso que ela está nas vossas vidas, eu se fosse no teu caso tinha uma conversa á qual lhe dizia que estava grávida e que apesar de as coisas podessem ser diferentes ela já existe e resta aceitar e desfrutar do momento... quando á amor, há compreensão e força para ultrapassar os momentos piores das nossas vidas, eu mesma tinha 18 anos nem sequer trabalhava e tava a estudar, foi dificil mas conseguimos ultrapassar, hoje somos felizes e sabes uma coisa? fazia tudo igual.... que corra tudo bem, espero ter te ajudado, beijinhos e boa sorte!
Fala algo do tipo: "ah, a gente sempre toma todos os cuidados, mas dessa vez não deu... Eu estou grávida". Ou "o que você acha de ter um filho agora? (espere a resposta dele) É que eu estou grávida"
Ou então sai e diz que vai para o médico ou para a farmácia e quando chegar diz "oi papai!"
ou então dá pra dar uma de louca (xD) e começar a cuidar de um saco de arroz, qnd ele perguntar pq vc está fazendo aquilo diga que já está começando o treinamento xD
daí você já sabe... "Q treinamento?!?!?!"
O jeito é tomar coragem e falar, uma hora ele vai descobrir...
Gostei das respostas do sapatinho e do jantar =P
E parabéns!
já ta feito, então fle ué! chame ele p conversar conte tda a historia diga q vc tbm nao desejava p agr.. mas ja q aconteceu!.... em qlr idade filho trais mt alegria.. e depois q passar o susto tenho certeza de q ele ficará cntente! espero ter ajudado em algo! vlu.. abrço
Faca um jantar bem especial, e depois que ele terminar de comer, sente ao lado dele, segure a mao dele, olhe nos olhos e diga: Amor, to gravida.... Vc vai ser papai...
seja o mais direta possivel e conte depois da janta de barriga cheia è melhor a pessoa ta relaxada
respinde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Chupa o pau dele e fala, fdp to grávida, cata seu boné e vai trabaia vagabun do ...