Me ajudem por favor é caso de vida ou morte!!!!?
Eu tava assistindo uns videos no redtube, ai fiquei um pouco.... vocês sabem. E enfiei uma garrafa de cerveja lá embaixo só que não quer sair!!!! Meus pais vão chegar do trabalho daqui a pouco estou desesperada me ajudem!!!!!!!! Como faço pra tirar????????
Update:NLM minha linda muito obrigada que vergonha, consegui tirar. Tá doendo um pouquinho. Obrigada mesmo. O brigada todo mundo que alívio. (
Comments
meu deus..
já ouvi uma história parecida com a sua, mas no caso era uma garrafa de coca-cola, aquela de 600ml.
então no caso que eu ouvi a menina chegou a ir no hospital, mas tente relaxa amiga, assista de novo ao video, tente entrar no clima de novo e vá tirando a garrafa devagar..
qual lado você enfiou a garrafa?
é de vidro?
responda as minhas perguntas que depois eu deixo em comentarios.
calma, muita calma amiga...
Então tome cuidado pra essa garrafa não trincar ou acabar estourando com a forma que você vai puxando, o que eu te aconselho, tente relaxa, quanto mais você ficar tensa mais ela vai demorar pra sair e vai te machucar, então relaxa.. Procure algo que ajude a lubrificar o lugar.. como te falei tente entrar no mesmo clima que você estava porque vai facilitar mais, porque só passar algo para lubrificar o lugar não vai adiantar muito..
Mas relaxa ta, assista ao video novamente, mas pega algo BEM exitante, se deixe levar no clima e vai tirando a garrafa devagar ou até mesmo tentando tirar com movimento de toração...
boa sorte amiga, já disse tudo que eu faria no seu lugar.. não puxe a garrafa com muita pressão para frente, ela não vai sair assim mesmo, vá com delicadesa e calma.. mas faça o que te falei.
beijo's
ai que alivio que tu me deu amiga, fiquei TRI preocupada que seus pais pegassem essa cena, seria muito constragendor pra ti. Mas relaxa não tenha vergonha disso, vergonha é roubar e não poder carregar.
não precisa agradecer viu, no seu lugar também ficaria desesperada.
é vai ficar doendo mesmo, até porque você fez muita pressão pra tira-lá, vá tomar um banho, não vai melhorar muito mais vai parar de arder um pouco.
o pior já passou né. *---*
beijo's.
Que bom que vc conseguiiu tirar...
quebra o fundo da garrafa,é o vacuo... vai quebrando a garrafa q é mais facil , e compre 1 vibrador q é melhor...
Minha querida,
Isso de quebrar é a solução, mas NÃO TENTE, vc pode quebrar de mal jeito e levar corte profundos.
O melhor é vc acionar o corpo de bombeiros 193 e falar com a militar que atender que quer pedir uma orientação médica para um problema de risco de morte.
Quando a médica atender peça para orientá-la e caso não seja possÃvel peça que ela venha só auxilares do sexo feminino pois vc está vergonha da situação.
Eles são uns anjos da terra, faça isso querida e que lhe sirva de lição
Fique com Deus e ligue logo, caso não tenhas conseguido liberar o vácuo, para saÃda da garrafa..E Calma nessa hora....
Graças a Deus que conseguiu liberar, agora procure fazer uma consulta com uma ginecologista,(conte o caso) para ela fazer uma inspeção visual no colo do útero e passar uma medicação para prevenção de inflamações.
Se não quiser pedir dinheiro a sua mãe para consulta, procure um posto médico perto de sua casa e faça essa consulta.
Com saúde não se brinca.!!!
*******!
foi mal pelo palavrão, mais foi necessário!
como tu faz isso?
vai num sex shop e compra um vibrador, ou me chama XD;
passa um oil, ou sei la vai no medico dis que entrou por acidente...
caraca vey num acredito que tu fez isso
aff
¬¬'
tinha q ser loira...
Menina eu sei que é constrangedor mas se vc tenta tirar e doi o melhor é ir a um pronto socorro.Vc ja tentou puxar devagarzinho girando?
Verifique se a garrafa tem uma parte mas frágil.
Por exemplo, se for garrafa de coca-cola tem.
é um lugar que tem como se fosse uma falha, uma parte mais frágil.
Então pegue um prego ou parafuso e bata com um martelo para fazer um furinho na garrafa.
Mas isso o ideal seria se fosse feito por outra pessoa.
De preferência por alguém que possa fazer pra você.
Tem algum pronto socorro perto de tua casa?
O médico fará isso.
Quebra um pedacinho da barrafa. Ai entra ar e sai com facilidade.
Aprendi isso em curso de primeiros socorros. Foi dito pelo médico socorrista.
Mas cuidado! a garrafa deve ser quebrada apenas na parte do fundo para evitar que corte você!
boa sorte.
Colega..muita calma nesta hora
primeiro relaxe passe um pouco de óleo na garrafa vá girando ela no sentido horário e faça pressão para baixo.
Agora se não der certo acho q vc tem que ir ao pronto socorro.
Boa Sorte Colega!!!
ps: de notÃcias
Quebre o fundo da garrafa, rápido! seus pais chegam a qqer momento. quebrando o fundo a garrafa não fará vácuo ou sucçã e sairá facilmente sem dor ou risco à sua saude.