Você é nojento, eu te aturei esse tempo todo por pena, eu não te odeio eu tenho PENA de você, e pode ter certeza ninguém vai te querer porque você é um ***** que não vale nada !!! (Isso por que eu tirei uma foto dando beijo no rosto de uma amiga)
FOI QUANDO EU Ã OUVI DIZER SEM SABER QUE EU ESTA OUVINDO... QUE GOSTAVA DE OUTRO... BAH EU NÃO SEI DOS OUTROS MAS EU NUMA SITUAÃÃO DESTA NÃO CONSEGUI SEGURAR AS LAGRIMAS...
Eu te odeio nunca mais fala comigo(meu melhor amigo me falo isso quando brigados fiquei muito triste achei msm que ele nunca mais ia fala comigo ainda bem q estamos bem )
Comments
Você é nojento, eu te aturei esse tempo todo por pena, eu não te odeio eu tenho PENA de você, e pode ter certeza ninguém vai te querer porque você é um ***** que não vale nada !!! (Isso por que eu tirei uma foto dando beijo no rosto de uma amiga)
FOI QUANDO EU Ã OUVI DIZER SEM SABER QUE EU ESTA OUVINDO... QUE GOSTAVA DE OUTRO... BAH EU NÃO SEI DOS OUTROS MAS EU NUMA SITUAÃÃO DESTA NÃO CONSEGUI SEGURAR AS LAGRIMAS...
"Foi testar, se f-u-d-e-u"
E outras frases ofensivas que prefiro não comentar!
à melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele
eu não pude fazer nada... (quantas vesez alguem te fez um grande mal e usou essa frase... comigo foram várias...)
eu gosto de vc,mais só como amigo..
Nunca mais, poderemos nos ver.
Nossa acabou comigo.
ja ouvi do meu namorado: '' morre filha da püta , vc é o demonio, me deixa em paz, se mata é melhor coisa que vc pode fazer''
fiquei muito magoada..
Me esquece e eu nao to mais afim de vc
Eu te odeio nunca mais fala comigo(meu melhor amigo me falo isso quando brigados fiquei muito triste achei msm que ele nunca mais ia fala comigo ainda bem q estamos bem )
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...