MULHERES , VCS ACHAM Q ELA É CAPAZA DE TER UMA ATITUDE? QUAL ? EM QUANTO TEMPO + OU -?

EU E ELA NOS PAQUERAMOS ,CONVIDEI ELA P UM JANTAR ,E ELA ME DISSE Q TINHA UM NIVER..DISSE ENTÃO P ELA Q NAO TEM PROBLEMA Q QDO ELA ESTIVER AFIM DE JANTAR COMIGO , ESTOU LIVRE PRA ELA..SERÁ Q POSSO PERDER A ESPERANÇA ? SERÁ Q ELA QUIS SER DIFICIL ? ENFIM O QUE VCS ACHAM DE TUDO ISSO? COMO DEVO PROCEDER ? PQ COMNVIDAR DE NOVO NAÕ VOU PQ DEIXEI ELA A VONTADE NÉEE., E NAO GOSTO DE SER DAQUELES CARAS CHATO , GRUIDENTO ,SABE NÉ ,MULHER NENHUMA GOSTA DISSO NE BJS P VCS.

Comments

• não, não perde a esperança não porque ela está se fazendo de difícil..

eu tambem sou assim, vivo inventando desculpas hahaha (isso quando eu to afim do cara) isso significa que provavelmente ela quer tu kk mas sei lá depois de uns dias fala com ela denovo e tals ;) bjs

• não desitir dela , deixar ela esquecer um pouco de voce , quando ela estiver sem esperar convide ela novamente , se ela não aceitar ai cabe ao seu coração desistir ou não !

responde

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Ele tem um aniversário pra ir, é por isso..

ME AJUDA? É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Cachorrinho kk, pode ser que ela tenha ido em um aniver mesmo, mais pode ser tbm que ela se fez de dificil,agora se vc gosta dela mesmo não desiste ué,mais vc tem que ver se ela esta a fim de vc, pq nao adianta vc estar na dela e ela nao querer nada com vc, espera mais um pouco ve se ela estver afim de sair com vc. bjuss

• nao corre atras nao!!!!

tipo se ela nao te ligar, tipo se passar umas 3 semanas e tal, nao liga nao!!!!

se vc encontrar ela na rua, da uma disfarçada e diz "e akele nosso encontro quando vai ser?"

se ela tiver a fim ela vai sair.

mas nao corre atras nao!!!!

• Mas ou menos depende de cada mulher,ou bate boca ou cai na porrada,entre 15minutos e

20minutos,falou vlw paz

• Bom eu acho que ela quis que você insistisse mais. Porque é bem dificil ela chegar em você e dizer, que agora sim quer sair com você e jantar. Provavelmente vocês podem conversar mas ela não vai se convidar. Ela quer que você insista mais. \Eu acho que você devia esperar mais uns dias e convidar novamente, isso não é ser grudento! ^^

• continua vivendo tua vida normalmente , finige q eskeceu dela , qd vc menos esperar ela ta correndo atras

Sign In or Register to comment.