Dieta. Me ajudem aqui rapidinho! 10 pontos e 5 estrelas.?

Oi galera, eu tô fazendo dieta e gostaria me me dissessem o que vcs acham do que estou consumindo hoje.

Quando acordei eu comi : 1 maçã pequena, 2 fatias de pão integral light com 1 colher (sobremesa) de requeijão light e 1 copo de leite de soja light com 2 colheres de achocolatado light.

Meio da manhã: 1 caixinha de suco light de polpa de goiaba.

Horário de almoço: 1 barrinha de cereal light e 1 goiaba média.

Na janta, vou comer : 1 potinho de iogurte desnatado com aveia, linhaça, gérmen de trigo e uns moranguinhos picados.

Ceia: 3 biscoitinhos integrais e 1 xícara de chá verde.

O que acham? Tá muito calórico?

Comments

• Não vc vai morrer desse jeito,cuidado vc pode ter uma anemia irreverssível,vc notou que vc não come comida?Tenho 40 anos peso 48 quilos tenho duas filhas,mas me alimento normal,só não almoço mas como frutas ou salada no almoço,janto muito e não sou gorda,minha querida vc precisa urgente de um médico,essa dieta esta por fora,a sua saúde esta em risco,o segredo é comer pouco mas de tudo,se eu comer o que vc come durante o dia eu morro de fome,pense na sua saúde,não adianta ser magra e viver doente,ás vezes seu corpo por dentro esta carente de vitaminas.

Beijo e se cuida,coma menina.

• bom ñ sei se vc esta pasando fome com essa dita mais eu vou citar umas dicas q eu estou fazendo e ñ estou pasando fome ja perdi 8 kilos em 12 dias e estou mais disposto meu triguiciridios em 12 dias caio de 4800 para 370 o medico achou q eu teria q tomar medicamentos ate para diabete e colesterol mas ficou tudo estavel em 12 dias e eu pesquizei bastante alimentos ñ caloricos mas que saciam a fome assim de manha de gejum um copo de leite desnatado uma maça e duas folhas grandes de couve e bata num liquidificador por causa da mação ñ preciza de açucar fica bem bom de tomar e pesquise no google beneficios diarios da couve vc vai se surpreender dai vc depois de meia hora vc toma o cha verde ele vai lhe dar mais dipozição para a pratica de exercisios fizicos q é fundamental e sacia a fome pela manha toda com ajuda da couve dai de meio dia faça um chicara de aroz interal e carne apenas file de peixe asado na grelha ou peito de frando dai saladas escuras mas e fora de hora apele para bolachinhas salgadas integral ou frutas q saciam mais a fome e melhor para e a dieta maça q vc ja tomara demnaha por exemplo e a pera,melão e ameixa e de janta dai de meio dia bota uma panela 1 litro de agua com um caldo de galinha e pouco de sal e dixe ferver dai aresem por um chicara de aveia e deiferver por uns 5 minutos fiaca bom e eu como junto com umas fatias de pao integral.e cha verde uma chicara 3 vezes ao dia pode fazer com tres chaches na segunda e terceira doze use os mesmos 3 saquinhos mas sempre ante das alimentações e ñ apartir da 4 da tarde q pode atrapalha o sono e tomo tmbm o cha de alcachofra q vc pode pesquisar tmbm no google ele é bom tomar uma chicara apos as refeiçoes.ñ estou pasando fome fora de hora tomo bastante agua para saciar a fome e é precizo para eliminar melhor a quantidades de fibras essa seria uma otima receita.mas estou fazendo cominhadas todos os dias e qualquer coisa se quiser conversar sobre nossas ditas para lutarmos juntos e um apoia o outro meu email é [email protected] espero ter ajudado um abraço

• Se for fazer regime tem que ser hardcore menina, é so toma café preto sem açucar de manhã e nao come mais nada o dia inteiro

• Tu vai morrer menina. No almoço come um pouco de carboidrato, come arroz integral com peito de frango grelhado. Varia com salada de alface, verduras. Não adianta tudo light, tem que comer coisas que de sustento. Assim você vai morrer, não se preocupe que o iogurte vai deixar teu metabolismo bom. Faça exercício menina, coloca mais proteína nessa dieta. Bêba muita água. Também.

Sign In or Register to comment.