MEU CARRO... ME AJUDEM?

POR FAVOR GENTE ME AJUDEM

MEU CARRO ACENDE O PAINEL MAS NÃO DA PARTIDA, NÃO FAZ BARULHO NENHUM ME AJUDEM

Update:

DESCONFIO DO ALARME , POR QUE O PAINEL ACENDE O SOM LIGA ETC

MAS SE FOR O ALARME O QUE POSSO FAZER COMO POSSO DESLIGAR?

Comments

  • Oi Katia. Se TODAS as luzes do painel acendem, se acende farol, piscas e lenternas, não há problema na bateria, porém, se ao dar a partida o carro não responde, é quase certo que seja o motor de arranque. Só dá pra consertar numa oficina mecânica; em ultimo caso, mas ultimo mesmo, você pode fazer ele pegar "no tranco" pra poder se deslocar a um serviço de emergência. O "tranco" força muito as bielas e virabrequim, podendo até fundir o motor.

    O seu alarme também pode estar dando curto ou alguma fiação estar encostando na lataria do carro; só um auto elétrico poderá ajudar, descobrindo onde esta o curto ou um chaveiro que irá desarmar o alarme. Espero que tenha ajudado!

    Boa sorte!!!

  • pode ser um problema eletrico do carro o melhor´q vc tem q faze é procurar um mecânico q entende

  • Olha não tente fazer seu carro pegar no tranco, isto pode danificar o motor.

    Se você tem seguro ligue para ele porque a maioria tem socorro grátis.

    Parece ser motor de arranque, mas isto só um eletricista de autos poderá lhe informar após uma avaliação do seu veículo.

  • olá, muito prazer ! quando você vira a chave acende a luz da bateria, correto ? mas e quando você da a partida a luz fica fraca ?

  • Bateria fraca!

  • Palpite: Problema no Bendix ou no alarme

Sign In or Register to comment.