minha cachorrinha não quer comer ração sera que posso dar leite ela tem 1 mes e meio...........?

minha cachorrinha não quer comer ração sera que posso dar leite ela tem 1 mes e meio...........Porque ela não quer comer...

Qual raçao que eu posso dar para ela?

Comments

  • Para os filhotinhos da minha cadelinha eu peguei a ração e bati no liquidificador para transforma-la em pó e ai eu colocava no leite fazendo um mingauzinho e eles aceitaram bem. Deu super certo e hj eles estão lindos!!!

    Mas, visite este link.

    http://bbel.uol.com.br/artigo/pet/guia_de_cuidados...

  • compra o que ele disse î

    eu peguei minha cachorra na SOAMA, e a veterinária - dona da SOAMA, disse que leite de caixinha para filhotes é quase igual a veneno, então, compra leite para bebê!

  • compre Leite para bebe pode ser o ninho, o leite de caixinha pode fazer mal pro filhote

  • Tirar um filho de cachorro ou gato antes dos 2 meses da mãe é crime contra a natureza. que absurdo, como tem gente malvadas neste mundo, ela tinha que estar mamando ainda, no mínimo 2 meses, o que é a ganancia por dinheiro ou para se livrar dos filhotes, COMO TEM GENTE SEM NOÇÃO E RUIM NESTE MUNDO.

  • Não dê leite..dá verme.

    Troque a ração dela e acrescente ração de gato misturada com a nova ração de cachorro dela,duvido que assim ela não queira comer...Beijos e boa sorte!

  • bom o mês esta certo pra ele separar da mãe tem que ter pelo menor 40 dias mas sabe o que você faz pega deixa a ração coloca num potinho com agua quando ela(a ração) ficar molinha vc ponhe pra ela (cachorrinha) ou você pode dar aqueles pedigree lata pra sua cachorrinha aquilo é muito bom.

    respondendo outra pergunta não é bom dar leite porque o cadela ou o cachorro fica com verme e da desinteria nela,então recomendo somente isso ou a ração molinha ou só o pedigree.

  • NUNCA dê leite de vaca para um cão. Não importa a idade dele, os cão não digerem a lactose. O leite pode causar diarréia e, a longo praso, graves problemas estomacais e intestinais!

    Se vc quiser dar leite, vá a uma clínica veterinária e peça um leite especial. É um leite em pó que vc mistura na água (como leite em pó de bebê), ele sim é especial para os cachorrinhos e não possui lactose.

    Outra opção é a Papinha de Desmame da Premier, é uma ração em pó que vc adiciona água e vira uma papinha. É um alimento super completo, com todos os nutrientes que o filhote precisa (inclusive leite sem lactose). Ou então procure a ração Papita da Dog Chow, é uma ração em gãos feito especialmente para poder ser adicionada água e se transformar em papinha para filhotes em desmame. (A Papita vc encontra até em supermercados)

    Qualquer dessas opções será ótima para a sua filhotinha.

    Boa Sorte!

  • Procure no pet shop um produto chamado PAPINHA DESMAME, é um leite especialmente desenvolvido para filhotes e que contém todas as vitaminas e nutrientes que sua cachorrinha precisa para não ficar desnutrida até que ela esteja pronta para comer ração.

    Leite de vaca costuma causar diarréia porque a maioria dos cães não digerem muito bem a lactose do leite.

    Boa sorte!

  • Ela não quer comer porque ainda estaria se alimentando na mãe dela, caso não houvesse a interjeição da mão do homem. O que ela quer na verdade é leite.

    Pode dar leite sim, de leite morno, pois se assemelha mais a temperatura do leite que sai da teta da mãe da cadelinha.

    Compre uma ração especial para a raça e idade da cachorra, isso você vê onde você for comprar, pois existe várias marcas e preços diferentes.

    Dica:

    Misture a ração no leite, se a ração for muito dura, amasse a ração com um garfo, aos poucos o cão vai se acostumando com o gosto da ração e você vai substituindo aos gradativamente até dar apenas ração.

  • coloca leite em um pote e deixa a ração no lado ou coloca leite na ração.uma hora ela vai ter q comer ela não vai morre de fome.

Sign In or Register to comment.