Me tirem uma duvida sobre Atletico MG e Fluminense  ?

bom eu olhei um video de erros a favor do Fluminense

e olhei um com videos a favor do Atletico mg

pra mim " pra mim kct "

o Atletico foi mto mais ajudado,sem contar tmb que no 1° turno o galo roubou o fluminense né ?

e sempre expulsavam um jogador do time adversario no 1° contra o galo

do fluminense

contra o bahia

anularam um gol do bahia

mas ia terminar 1x2 pro flu

contra o nautico " sim foi ajudado "

contra a ponte 1° gol sim n foi penalti

mas o segundo foi falta do jogador do flu

mas o gol na cobrança foi erro de marcação da ponte

a falta n foi cobrada direto pro gol

meritos do Gum

no jogo do atletico n deram os penaltis pro sport

então o galo n pode reclamar

comparem os dois videos e vão ver que o Galo foi bem mais ajudado

Update:

vlw M@c

é nos

Comments

  • cara vc é 10 amei sua pesquisa cara era isso que eu queria explicar pro povo....posso copiar e repassar em meu blog e no meu facebook???cara gostei mesmo serio....

    meu blog:http://classifi.blogspot.com.br/

  • Eles reclamam para fazer pressão e a torcida "esquecer"que eles estavam com 5 pontos a frente queimou tudo e ainda está devendo.É a torcida mais otária que conheço acredita em Papai Noel,Fadas,Duendes etc.Já vejo há muito tempo,e mais,só estão em segundo ainda,porque aproveitou que muitos clubes cederam jogadores para a seleção nas Olimpíadas e amistosos,ou alguém acha que Santos é time para estar onde está?Agora está secando o Fluminense,R49 já disse que acredita que o Flu perderá, e eles ganharão todas?Além da fila de 41 anos são metidos a besta essa torcidinha de mono título.Se bobearem o Flamengo arranca um pontinho deles lá elas estão nervosas e raivosas.

  • Concordo plenamente só que a torcida do fluminense prefere prestigiar seu time, ao inves de chorar e culpar algo pela propia incompetência!

  • porisso que tô dizendo que é chororô dos monotitulo.

  • Tudo pode acontecer, o jogo so acaba quando o juiz apita.

  • CARO RYAN,

    NÃO TORÇO PARA UM NEM PARA O OUTRO EM QUESTÃO...

    RESPEITO TUA OPINIÃO, MAS PERMITA-ME DISCORDAR, OK?

    O FLUMINENSE TEM UM SUPERTIME, MAS QUE FOI MUITO MAIS AJUDADO, DISSO NÃO TENHO DÚVIDA, OK?

    MAS É SOMENTE MINHA OPINIÃO, RESPEITANDO AS DEMAIS, CERTO?

    VALEU, CARA!

  • pelo amor de deus cara, nao tem noção do que tu ta dizendo fluminense foi campeao por causa dos arbitros, vou só dizer isso pra nao falar nenhuma bobagem aqui, se liga meu

  • Olá!

    Nunca perderia meu tempo olhando uma besteira destas. Eles já estão todos com o bolso cheio e eu não vou olhar isto.

  • A diferença é que o atlético jogou futebol bonito e de campeão, ouve erros, ouve sim, mas ele mereceu vencer de qualquer forma, diferente do fluminense, que jogou um futebol nojento e muitas vezes ganhou o jogo só por causa disso.

  • E você que torce pro Corinthians, meu amigo? Torcedor de timeco aqui não tem moral.

Sign In or Register to comment.