Olá, tenho 13 anos e não tenho espinhas???? CARA EU NAO ENTENDO, TODO MUNDO TEM MENOS EU?

meu irmão tem 15 anos, e tem um monte de espinha na testa dele, já eu e minha irmã não, minha irma quando ela tinha minha idade cara, a cara dela era cheia de espinhas, pqppp

já eu não, eu só tive 1 espinha, q foi embaixo da minha boca no queixo!

Comments

• Isso é muito normal :)

eu, por exemplo, tambem nao tenho espinhas :D

• E você preocupada com isso? meu amor eu tenho 17 e não tive muitas não talvez umas 5 dos 13 pra cá isso porque talvez você cuide da sua pele ou não vai ao sol sem protetor lava com cuidado eu sempre fiz isso para ter um pelo boa e saudável, não fique preocupada com isso ta ta tudo bem não tem erro nem um com você.

вєιנιηнσѕ.

• Eu também não tenho, e tenho 16 anos, é que meus hormônios são fracos, por isso não da espinha, eu só tive 3 até hoje e no nariz, mas foram pequenininhas eu espremi e saíram já... Com você deve ser a mesma coisa.

• Vish fia,em vez de reclamar agradeça.tem pessoa que tem tendencia a ter e outras não,normalmente quem tem espinhas é quem tem rosto oleoso e talz. Eu tenho 14 anos e nao tenho espinha graças a Deus!!

• Mas primeiros os hormônios dele devem ser mais acelerados os ou pode ser a alimentação mas eu acho que vc não devia preocupar com esse pequenos detalhes .

• Eu tbm nao "" AMÉM. asoiajsjsaiojsiao amiga era pra vc estar feliz d ter. eu tbm nao tenho e graças a deus né. talvez vc tenha qndo ficar mais velha ou nao.

• Se preocupa n pq vc é um dos poucos que tá nessa idade com pele de bb e isso é um privilégio pra poucos..eu tbm tenho 13 anos e nunca tive nenhuma espinha. nenhuma msm..isso vai de pessoa pra pessoa ....relaxe.

• cara eu queria ser assim então não se preocupa deve ser que sua pele não tem oleosidade ou sujeira

• Agradeça a deus kkkkkk

sorte sua que nao tem espinha seu burrro, pra que espinha, é um caralhoooo essa ****** !!

• Vc acha ruim não ter espinha? vc e doente?

Sign In or Register to comment.