Meu ex namorado fala que só volta o namoro se eu mudar as minhas atitudes?

A gente brigou ja tem um tempo (3 semanas ou 4) e eu falei pra ele que queria muito voltar, ele diz q me ama que também tem vontade de voltar o namoro, mas so volta quando eu mudar as minhas atitudes com ele. Ele fala que eu não sou amiga dele, nemdou atenção o suficiente como ele me dá. Toda vez que eu vou na casa dele a gente fica, mas ele inssiste em dizer q não volta enquanto eu não mudar, por mais que eu fale que eu vou mudar com ele e vou ser uma namorada melhor. E sempre a gente briga por erro meu, mas são erros bobos e ele fica com raiva e desliga o telefone e ameaça que não vai mais falar comigo. Hoje a gente brigou pq eu deduzi q ele tinha iventado uma historia pra mim (pra eu não está no mesmo lugar que ele) e agora ele não quer que eu vá pra mesma festa. Não sei mais o que fazer pra ele voltar o namoro. Vim aqui pra saber a opinião de vocês: Será que ele so quer ficar comigo ou ele realmente me quer mudada? E como mudar desde ja?

Comments

• converse com ele de forma clara e pergunte o que em seu comportamento incomoda tanto a ele e trace uma estratégia objetiva pra melhorar (nada impossível de ser alcançada).

explique que vc pode melhorar seus hábitos e manias, mas mudar a personalidade é mais difícil e precisa de mais tempo.

se vcs tem um grande sentimento um pelo outro saberão encontrar um equilíbrio. peça a dele mais paciência e maturidade e vc pode procurar ser mais carinhosa e atenciosa. vai ser muito bom pro relacionamento.

• Oi boa noite!

Olha na minha opinião, ele quer mesmo que você mude, pense comigo:

Se ele não estivesse mais afim de você, acha mesmo que ele continuaria ficando ao invés de procurar conhecer outras meninas?! Então se você gosta mesmo dele gatinha, está na hora de mudar...

Vamos ver como pode fazer isso. Primeiro não prometa nada pra ele de que vai mudar e tudo mais, afinal quando estamos desesperadas sempre falamos as mesmas coisas. Segundo procure corrigir todos seus erros, pare um pouco para analisar o que realmente o incomoda, o que você anda fazendo que está deixando a desejar.

Apenas diga a ele que precisa que ele acredite em você e que você quer e está muito disposta a fazer diferente, mas precisa que ele confie em você.

Daí garota está em você!

E mais vocês não estão juntos no momento, o que lhe da total liberdade de querer sair para pensar melhor sobre o que está acontecendo, ele precisa desse tempo até mesmo pra ver se ele vai sentir sua falta ou se vai sentir a necessidade de ficar ou conhecer outro alguém. Bjux e boa sorte!

• depende das suas atitudes, quem sabe voce esta mesmo sendo insensivel com seu namorado, ele deve-se sentir um pouco carente n sei. Tenta ver isso de outra perspectiva, fale com seus amigos. Caso nao seja esse o problema acho ele sta mesmo tentando mudar voce.

• Mude suas atitudes e voce vai ver.

Sign In or Register to comment.